Divergencia consideral / preço pre-reserva anunciado - preço q consta p/ infitriao

Ricardo-Andre0
Level 2
Brasilia, BR

Divergencia consideral / preço pre-reserva anunciado - preço q consta p/ infitriao

Ola pessoal/comunidade!!!

Sou iniciante por aq  e meu grande questionamento o qual nao consigo ter respostas e sobre valor/diária que cadastrei no anuncio  e  sendo o mesmo  visualizado pelo provavel hospede,  e que porem quando chega pra nos (Anfitriao) na pre-reserva e bem diferente, divergente ( A menor).

Ex.  R$ 90,00 / Diaria calculada por nos(preço minimo)

Pre-reserva  Periodo de 12-08-19 a 22-08-19 =  12 dias 

Ha um desconto informado por nos de 20% acima de uma sema.

R$ 90,00 X 20%  =  R# 72,00 -   12X R$ 72,00  = 864,00 (Este vl seria o demostrado p/ mim no Airbnb)

Porem vl que consta pra mim(Pre-reserva) e de apenas  R$  504,00  , ou seja :

Vl da diaria encontrada =  504,00 por 12 =   R$ 42,00 , vl bem abaixo do previsto (R$ 72,00).

Sabe nos dizer, esclarecer tamnha diferença "A menor"????

e qual e o real repasse que pagamos para o "Airbnb" , ???

Ricardo A. Pacheco

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo-Andre0 

Verifique nas configurações de seu anúncio se não estão sendo aplicados outros descontos além dos 20%.

O Airbnb cobra do Hóspede 3% como Taxa de Serviço.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo-Andre0 

Screenshot_2019-08-01 Quarto apto 205 Sul, Asa Sul Brasilia-df, confira - Apartments para Alugar em Asa Sul, Distrito Feder[...].png

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Anderson HospedeOla Ricardo,,

Porem o mesmo calculo acima , considerando estes descontos,, chegou pra nos a pre-reserva com vl de apenas R$ 648,00/10 dias . Nao consigo descobrir tamanha difereça , e isto em qualquer q sela as simulações que sao feitas.

RicardoA.Pacheco

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias