Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite,
A uma semana atrás recebi uma reserva com valor cobrado do hospede bem abaixo do valor que eu cobro no meu anuncio. Ou seja, o airbnb esta concedendo descontos sem autorização do anfitrião. Relatei o erro, nada foi resolvido e tive que aceitar o hospede pagando menos que todos os outros. Fazendo uma consulta no google como se fosse uma hospede, verifiquei que meu anuncio aparece para qualquer pessoa com valor menos do que o valor cobrado por mim. Relatei esse erro ao suporte que nada fez a respeito pois acabo de receber outra reserva cobrando 10 reais a menos do que deveria.
Olho meu calendário e não consigo entender pois lá no meu acesso aparece o valor original da minha hospedagem. Mas se eu sou uma hospede e tento fazer uma reserva consigo reservar por um valor bem abaixo.
Vejam que meu valor de diária é 53 reais, no google numa pesquisa aparece o valor de 48 reais e o hospede pagou 47,70. Ou seja, uma confusão.
Infelizmente não poderei aceitar mais reservas assim e terei que passar pelo constrangimento de pedir correção de valores ao airbnb mjunto ao hospede.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Acho que descobri @Glau56 !
Reveja a sua política de cancelamento ! Descobri com a simulação de reserva de uma noite , que oferece a diária a 48,00 se for não reembolsável e 53,00 se for reembolsável. ( um desconto de 10% )
Olá @Glau56 !
Entrei no seu anúncio, e vi que vc oferece um desconto de 15% para reservas acima de sete dias . Com esse desconto, a diária caiu . Será isso ?!
Reveja nas configurações de preço / preços por duração de estadia, os descontos que estão configurados .
Acho que descobri @Glau56 !
Reveja a sua política de cancelamento ! Descobri com a simulação de reserva de uma noite , que oferece a diária a 48,00 se for não reembolsável e 53,00 se for reembolsável. ( um desconto de 10% )
O problema que esse último hóspede reservou por 2 dias somente e o da semana passada por uma noite, e mesmo assim o site está concedendo descontos.
Muito obrigada Beatriz! É isso mesmo. Aquela nova opção de cancelamento moderado ou não reembolsavel, esta calculando um desconto no ato da reserva e não somente quando houver cancelamento, para o valor a ser devolvido ao cliente. Cancelei também o desconto para hospedagens de uma semana visto que, parece que lá também há um erro. Se o cliente reserva por menos de uma semana também tem descontos.