Estadia em Águas Claras/SH Arniqueiras

Clara603
Level 2
Goiás, Brazil

Estadia em Águas Claras/SH Arniqueiras

Quero relatar um verdadeiro show de horrores que eu passei nessa estadia do Distrito Federal no dia 11/01/2021, no endereço [Info pessoal removida] . A anfitriã ENEUSA reclamou pq eu precisei usar o ÚNICO banheiro da casa pela madrugada, que fica ao lado do quarto dela, um banheiro compartilhado por 8 pessoas, homens e mulheres! A pessoa aluga o quarto e a criatura diz que usar o banheiro à noite atrapalha o sono dela, como se alguém tivesse culpa da proximidade do banheiro com o quarto, como se o hóspede fosse culpado dela resolver dormir bem só lado. Tive que cancelar minha estadia pela metade pq isso não existe!

 

Ninguém paga uma estadia pra não poder usar o banheiro na hora que precisar.  E ainda disse que estava "preocupada" comigo pq eu, segundo ela, subia as escadas a cada 30 minutos, o que é mentira, pq eu não acordo a cada 30 minutos, durmo muito bem. Essa anfitriã agiu de má fé pra não me reembolsar integralmente, pois se fosse um mal entendido ela teria esclarecido, desfeito o mal entendido. Na saída essa anfitriã Eleusa se recusou a deixar o Uber entrar, sendo que a casa dela é bem distante da portaria, tive que chamar um rapaz pra me ajudar a levar a mala até a saída. No anúncio fala que é proibido ter animais de estimação, mas lá tem um cachorro que rosna pra todos e fica solto pela casa. No cesto de lixo do banheiro ela nunca põe sacola, diz que não é pra ter, o cesto deve ficar imundo. Os panos de chão são lavados ao lado da pia de lavar louça. A esponja da cozinha e os panos de prato não são trocados. Se alguém precisar precisar de um delivery da farmácia depois das 22:00 ela reclama. Foi de longe a pior experiência que eu tive no AirBnb, não recomendo essa estadia pra absolutamente ninguém! 

1 Resposta 1
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Clara603 você avaliou a anfitriã?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias