Estou com dúvidas! Apresentei meu imóvel para ser locado, porém não sei como proceder a partir de agora. Alguém pode me ajudar?

Estou com dúvidas! Apresentei meu imóvel para ser locado, porém não sei como proceder a partir de agora. Alguém pode me ajudar?

Imóvel situado na cidade de Olímpia/SP.

2 Respostas 2
Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Ola @Gilson-Lisboa0 , 

Qual a sua dúvida exatamente? Depois de cadastrar e atualizar as configurações e preços basta aguardar algum hóspede entrar em contato. Não tem muito o que fazer a não ser aguardar.

Obs: vi que você não cadastrou sua identidade ainda. Seu imovel pode não estar online por conta disso. Vá em www.airbnb.com.br/verify

Anfitrião-Prime0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá @Gilson-Lisboa0 , sou da empresa Anfitrião Prime, especializada em gestão de aluguel de temporada. Somos uma equipe altamente qualificada. O aluguel de temporada é um meio de investimento cujo retorno é muito atrativo. Para obter um ótimo retorno, é necessário estar em diversos sites de aluguel de temporada como airbnb, booking, aluguetemporada, trip advisor entre outros. Não basta apenas estar nessas plataformas, é muito importante ter um anúncio que conquiste os clientes, para isso é primordial ter fotos excelentes do imóvel, uma descrição impecável e serviços de limpeza, concierge e manutenção de alta qualidade. A boa notícia é que fazemos tudo isso. Acesse nosso site e entre em contato conosco que poderemos te ajudar. Acesse www.anfitriaoprime.com.br ou ligue 4020-1662

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias