Estou com problemas com o comentário desonesto

Bárbara46
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Estou com problemas com o comentário desonesto

Estou com problemas com o comentário desonesto sobre meu espaço que um guest deixou. Ele se cadastrou recentemente no meu espaço, e pretendia ficar 5 dias com mais um casal com crianças. O caso é que devido ao fato de um parente dele ter falecido ele abandonou o espaço deixando pessoas que não estão cadastradas no airbnb, e que levaram uma manta de sofá de cashmir que havia no apartamento. O problema é que fui descobrir tudo isso quando a minha faxineira foi até o apartamento para realizar o check out deles, aí já era tarde. Entrei em contato com ele e o mesmo resolveu me explicar o que estava acontencendo e disse que iria entrar em contato com o casal que ficou no apartamento para ver se eles realmente haviam pego a manta. Fiquei aguardando pacientemente, até que dias depois ele me confirmou dizendo que eles haviam levado mesmo " por engano" e que estariam me enviando por correio. Eu não achei correto me manifestar nem positivamente nem negativamente sobre eles até que a manta realmente chegasse. O problema é que nesta espera o prazo para deixar um comentário sobre ele expirou e quando fui ver ele mentiu sobre encontrar baratas no meu imóvel que é novo, detetizado e que graças ao feedback dos outros guests pode-se verificar que ele sempre esteve em total limpeza e higienização para hospedar. Fico refém de um comentário destes? Sempre que conversamos ele nunca mencionou sobre baratas, porque mentir publicamente sobre isso?Porque descontar em mim o fato do avô dele ter falecido?

O pior é que ele é recém cadastrado no airbnb e eu fui dar uma chance a ele de ele ter uma recomendação.... e agora?Ele ficou com raiva porque os outros convidados dele levaram um objeto meu e eu tive que indaga-lo?ONOME DELE É JULIANO ***, CASADO COM DIANA *** SÃO DO RIO GRANDE DO SUL, LAGES.  CUIDADO AO HOSPEDA-LOS EM SEU ESPAÇO.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Bárbara46

Depois do prazo de 14 dias para avaliação é aberto um novo prazo para réplica da avaliação. Ali você poderá contar o seu lado da história.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara, boa tarde! : )

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.

Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):

Netflix: Reforme na Baixa e Venda na Alta

Como você gerencia seus custos ​​durante as diferentes estações do ano?

Primeiras impressões: como você recebe seus anfitriões?

O que incluir nos seus modelos de mensagens?

Como você faz seus convidados se sentirem seguros? 

Como se tornar um Superhost

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias