Eu gostaria de saber como fazer transferencia de hospedes de casa para outra casa no mesmo perfil ?

Respondido!
Daniel86
Level 2
Cascais, Portugal

Eu gostaria de saber como fazer transferencia de hospedes de casa para outra casa no mesmo perfil ?

Boa tarde ,

Por vezes a forma como se responde a certas questões sendo que neste meu caso é extremamente importante face a que considero sempre qualquer hospede com o mais alto respeito .

Pretendo assim efetuar duas transferencias que tenho na casa de palmela para a casa da aroeira uma vez que a casa de Palmela foi vendida neste momento sendo ainda que os hospedes não serão prejudicados mas sim valorizados face á mudança . Mas como procedo a essa mesma transferencia ? A resposta foi muito vaga . E sim as casas estão ambas anexadas ao meu perfil . No entanto ainda nao retirei a de Palmela pois devo transferir primeiro os hospedes segundo prioridade !

ALguém me pode ajudar neste sentido que etapas tenho de efetuar para realizar tal transição das duas familias ?

Muito grato

Daniel Versier

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Daniel86.

Acho que fui eu mesma ue te respondi antes..
Agora que já sei mais coisas da p melhorar a resposta!

Entre com o seu login /Mensagens / selecione a mensagem que deseja alterar o local de reserva / Alterar ou Cancelar 
alterar ou cancelar reserva.png
Depois clique em Alterar Reserva /modifique a acomodação conforme a figura abaixo. 

Alterar acomodação.png

As alterações precisam ser aceitas pelo hóspede para terem validade! Ele recebera um email e um aviso pelo aplicativo (caso o tenha) para que confirme essa modificação.
Quando ele aceitar você também receberá um aviso no mesmo estilo, avisando sobre o aceite!

Boa sorte! 😉
Danielle Gross

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Daniel86.

Acho que fui eu mesma ue te respondi antes..
Agora que já sei mais coisas da p melhorar a resposta!

Entre com o seu login /Mensagens / selecione a mensagem que deseja alterar o local de reserva / Alterar ou Cancelar 
alterar ou cancelar reserva.png
Depois clique em Alterar Reserva /modifique a acomodação conforme a figura abaixo. 

Alterar acomodação.png

As alterações precisam ser aceitas pelo hóspede para terem validade! Ele recebera um email e um aviso pelo aplicativo (caso o tenha) para que confirme essa modificação.
Quando ele aceitar você também receberá um aviso no mesmo estilo, avisando sobre o aceite!

Boa sorte! 😉
Danielle Gross

Danielle

Obrigado Danielle, ajudou com minha dúvida também.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias