Expiração do prazo de reserva

Respondido!
Tatiana-Floriano-Michelo0
Level 1
São Sebastião, Brazil

Expiração do prazo de reserva

Bom dia  Airbnb!

 

Recebi um pedido de reserva de um hóspede que deseja ficar em meu espaço por 30 dias. Meu valor para o período solicitado é de R$300,00 a diária. 

Porém, eu não sei que cálculo estranho vcs fizeram que o hópede pagaria como valor total R$ 291,00. Isso é impossível!

Então da primeira vez recusei a reserva. Ele fez um novo pedido e eu mandei uma mensagem para ele dizendo que não sei o que havia sido feito, mas que o cálculo estava errado e passei o valor correto para ele. 

Como o valor estava errado, não poderia aceitar a reserva, mas também não recusei.

Aí recebo um aviso da AIRbnb dizendo que meu prazo de reserva tinha sido expirado e que se eu continuasse não respondendo a tempo, meu anúncio poderia ser tirado por algumas semanas.

Eu respondicom uma mensagem, mas a Airbnb calculou errado o valor. Então como posso aceitar a reserva?

Aguardo esclarecimentos

Obrigada

Tatiana.

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Tatiana-Floriano-Michelo0

 

Nesse caso sugiro entrar em contato com o Airbnb:

 

Seguem as formas de contato:

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

 

Boa sorte.

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Tatiana-Floriano-Michelo0

 

Nesse caso sugiro entrar em contato com o Airbnb:

 

Seguem as formas de contato:

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

 

Boa sorte.

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias