Explicação

Respondido!
MarcosAntonio0
Level 2
São Caetano do Sul, Brazil

Explicação

Duvida de como reservar somente um feriado por exemplo de 4 dias em forma de um pacote

Melhor Resposta

@MarcosAntonio0

"Legal , coloquei no calendario . Se a pessoa locar 4 dos 7 dias do pacote estabelecido por exempo de final de ano e pagar ela consegue ?"

Na verdade você não precisa criar um "pacote" para definir um outro preço. Basta inserir manualmente o valor da diário no calendário. Os pacotes geralmente são feitos para que você tenha uma estadia mínima. Então, se você fez um pacote de 7 dias, ela não terá como fechar 4 dias.

"Pergunta , eu posso programar quantos pacotes de feriados quiser no site , para evitar este prejuizo ?"

Sim, pode.

"Como faço para que a pessoa não consiga fazer a reserva sem previa autorização , tem que conversar antes para fazer a reserva ?"

Não coloque seu anúncio com "Reserva Instântanea" ativada.

Para conversar com você ela pode fazer uma consulta. Mas se ela fizer um pedido de reserva e você cancelar o Airbnb lhe aplicará algumas penalidades (datas bloqueadas, etc.).

Você tem que ter todos os valores, datas, estadias mínimas, etc. configuradas previamente. O Airbnb fornece ferramentas para isso.

Não tem como deixar valores de diárias em aberto.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@MarcosAntonio0

Acesse "Disponibilidade / Duração da viagem / Adicionar outro requisito".

Ricardo

Meu Perfil.

MarcosAntonio0
Level 2

Legal , coloquei no calendario . Se a pessoa locar 4 dos 7 dias do pacote estabelecido por exempo de final de ano e pagar ela consegue ?

Neste feriado a pessoa locou 2 diarias depois do feriado , o que me prejudicou . 

Pergunta , eu posso programar quantos pacotes de feriados quiser no site , para evitar este prejuizo ? 

Como faço para que a pessoa não consiga fazer a reserva sem previa autorização , tem que conversar antes para fazer a reserva ?

grato amigo

@MarcosAntonio0

"Legal , coloquei no calendario . Se a pessoa locar 4 dos 7 dias do pacote estabelecido por exempo de final de ano e pagar ela consegue ?"

Na verdade você não precisa criar um "pacote" para definir um outro preço. Basta inserir manualmente o valor da diário no calendário. Os pacotes geralmente são feitos para que você tenha uma estadia mínima. Então, se você fez um pacote de 7 dias, ela não terá como fechar 4 dias.

"Pergunta , eu posso programar quantos pacotes de feriados quiser no site , para evitar este prejuizo ?"

Sim, pode.

"Como faço para que a pessoa não consiga fazer a reserva sem previa autorização , tem que conversar antes para fazer a reserva ?"

Não coloque seu anúncio com "Reserva Instântanea" ativada.

Para conversar com você ela pode fazer uma consulta. Mas se ela fizer um pedido de reserva e você cancelar o Airbnb lhe aplicará algumas penalidades (datas bloqueadas, etc.).

Você tem que ter todos os valores, datas, estadias mínimas, etc. configuradas previamente. O Airbnb fornece ferramentas para isso.

Não tem como deixar valores de diárias em aberto.

Ricardo

Meu Perfil.

MarcosAntonio0
Level 2

Agradeço sua explicação . Abraço

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.