Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Duvida de como reservar somente um feriado por exemplo de 4 dias em forma de um pacote
Respondido! Ir para Melhor Resposta
"Legal , coloquei no calendario . Se a pessoa locar 4 dos 7 dias do pacote estabelecido por exempo de final de ano e pagar ela consegue ?"
Na verdade você não precisa criar um "pacote" para definir um outro preço. Basta inserir manualmente o valor da diário no calendário. Os pacotes geralmente são feitos para que você tenha uma estadia mínima. Então, se você fez um pacote de 7 dias, ela não terá como fechar 4 dias.
"Pergunta , eu posso programar quantos pacotes de feriados quiser no site , para evitar este prejuizo ?"
Sim, pode.
"Como faço para que a pessoa não consiga fazer a reserva sem previa autorização , tem que conversar antes para fazer a reserva ?"
Não coloque seu anúncio com "Reserva Instântanea" ativada.
Para conversar com você ela pode fazer uma consulta. Mas se ela fizer um pedido de reserva e você cancelar o Airbnb lhe aplicará algumas penalidades (datas bloqueadas, etc.).
Você tem que ter todos os valores, datas, estadias mínimas, etc. configuradas previamente. O Airbnb fornece ferramentas para isso.
Não tem como deixar valores de diárias em aberto.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Acesse "Disponibilidade / Duração da viagem / Adicionar outro requisito".
Ricardo
Meu Perfil.
Legal , coloquei no calendario . Se a pessoa locar 4 dos 7 dias do pacote estabelecido por exempo de final de ano e pagar ela consegue ?
Neste feriado a pessoa locou 2 diarias depois do feriado , o que me prejudicou .
Pergunta , eu posso programar quantos pacotes de feriados quiser no site , para evitar este prejuizo ?
Como faço para que a pessoa não consiga fazer a reserva sem previa autorização , tem que conversar antes para fazer a reserva ?
grato amigo
"Legal , coloquei no calendario . Se a pessoa locar 4 dos 7 dias do pacote estabelecido por exempo de final de ano e pagar ela consegue ?"
Na verdade você não precisa criar um "pacote" para definir um outro preço. Basta inserir manualmente o valor da diário no calendário. Os pacotes geralmente são feitos para que você tenha uma estadia mínima. Então, se você fez um pacote de 7 dias, ela não terá como fechar 4 dias.
"Pergunta , eu posso programar quantos pacotes de feriados quiser no site , para evitar este prejuizo ?"
Sim, pode.
"Como faço para que a pessoa não consiga fazer a reserva sem previa autorização , tem que conversar antes para fazer a reserva ?"
Não coloque seu anúncio com "Reserva Instântanea" ativada.
Para conversar com você ela pode fazer uma consulta. Mas se ela fizer um pedido de reserva e você cancelar o Airbnb lhe aplicará algumas penalidades (datas bloqueadas, etc.).
Você tem que ter todos os valores, datas, estadias mínimas, etc. configuradas previamente. O Airbnb fornece ferramentas para isso.
Não tem como deixar valores de diárias em aberto.
Ricardo
Meu Perfil.
Agradeço sua explicação . Abraço