Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia,
É a primeira vez que trabalho com o site, os hospedes me perguntam qual a forma de pagamento . Eu inseri meu dados da conta para receber o valor, mas não sei como aparece para o hospede a forma de pagamento, digo que é pelo site a informração e que acredito ser no cartao de credito.
Poderiam me ajudar ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Patricia2549 !
Sim, todo o pagamento é pelo site, o hóspede paga ao Airbnb no fechamento da reserva ( cartão de crédito) e o anfitrião recebe após o check in.
Olá @Patricia2549 !
Sim, todo o pagamento é pelo site, o hóspede paga ao Airbnb no fechamento da reserva ( cartão de crédito) e o anfitrião recebe após o check in.
Oi @Patricia2549, para o guest aparecem essaas formas de pagamento:
https://www.airbnb.com.br/help/article/126/que-formas-de-pagamento-o-airbnb-aceita
As formas v'ao depender do pais do hospede, vc pode ver a list no link acima.
Estou com uma duvida. Tenho mais de um imovel no Airbnb e preciso separar as contas onde recebo. Não encontro como faço isto?
Olá @Adriana-De-Luca0 !
Ainda não existe essa possibilidade não, o anfitrião pode ter vários anúncios vinculados a ele, porém, somente uma conta para as transações financeiras com o site.
Fabrício:)