Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Quando vou receber meu pagamento da Anbnb. O hóspede já fez o check-in e até agora não recebi o pagamento do aluguel do imóvel.
Celso
[email removido]
Última resposta por
Danielle0
Boa noite a TodosNão consigo encontrar a maneira de alterar as regras de cancelamento por parte do hóspede.Alguma pista?ObrigadoNuno
Última resposta por
Danielle0
Uma pessoa se interessou pelo meu apartamento, eu pré-aprovei, ela fez várias questões, eu respondi, mas a pessoa sumiu e não responde mais. Devo esquecê-la e aceitar outros hóspedes ou como a reserva está pré-aprovada preciso esperar que ela apareça.
Última resposta por
Natália2
Ola, bom dia!Estou com um problema com a pousada/ hostel Aloha, pois ao entrar no site do Airbnb e me direcionar a pousada, eu estou pagando por um valor, que eu nao sei se é para o aluguel do quarto completo, ou do quarto conjunto ou se é para algar a po...
Última resposta por
Lucio-Henrique0
Boa Tarde, Tenho algumas questões relacionadas com as faturas.Quando verifico as minhas reservas, visualizo no campo das faturas, uma opção onde diz fatura com iva e fatura para o anfitrião. 1ª - Só consigo verificar a fatura para o anfitrião, como visual...
Última resposta por
Selma0
Olá.Alugo um quarto na minha casa cuja estadia máxima é de apenas 4 noites. Entretanto, para as Olimpíadas gostaria de colocar uma estadia maior, de 20 noites. Mas apenas para este período. Quando eu clico em "adicionar um requisito para datas específicas...
Última resposta por
Bárbara5
Boa tarde, anfitriõesReparei agora que o meu anúncio de casa de temporada apenas altera o valor após 4 pessoas. Se alguém reservar, o valor para 1 é o mesmo para 4 pessoas, e apenas há alteração no valor a partir de 5 hóspedes. Há em algum lugar que possa...
Última resposta por
Priscilla---Gabriel0
Ainda não recebi um pagamento de uma locação.Como peço ao Airbnb para verificar,o meu é depósito em Conta corrente.Obrigado.
Última resposta por
LuizFernando0
Olá pessoal, td bem ? . . . gostaria de saber se já aconteceu com vcs e como devo proceder . . . recebi uma mensagem do AirBnb que o meu apartamento estaria alugado p uma determinada data e eu não recebi a solicitação em momento algum . . . o pior é que s...
Última resposta por
Lucio-Henrique0