O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Quando vou receber meu pagamento da Anbnb. O hóspede já fez o check-in e até agora não recebi o pagamento do aluguel do imóvel. Celso [email removido] Última resposta por Danielle0
    Boa Tarde, Tenho algumas questões relacionadas com as faturas.Quando verifico as minhas reservas, visualizo no campo das faturas, uma opção onde diz fatura com iva e fatura para o anfitrião. 1ª - Só consigo verificar a fatura para o anfitrião, como visual... Última resposta por Selma0
    Olá.Alugo um quarto na minha casa cuja estadia máxima é de apenas 4 noites. Entretanto, para as Olimpíadas gostaria de colocar uma estadia maior, de 20 noites. Mas apenas para este período. Quando eu clico em "adicionar um requisito para datas específicas... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde, anfitriõesReparei agora que o meu anúncio de casa de temporada apenas altera o valor após 4 pessoas. Se alguém reservar, o valor para 1 é o mesmo para 4 pessoas, e apenas há alteração no valor a partir de 5 hóspedes. Há em algum lugar que possa... Última resposta por Priscilla---Gabriel0