O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Como faço para editar uma conta de recebimento de pagamento? Coloquei recebimento padrão na minha conta nas preferências de pagamento, mas quando coloco nas transações futuras está recebimento padrão, mas tem uma outra com a opção da conta que coloquei, e... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Bom diaNão consigo cancelar a reservação imediata que foi ativada sem o meu consentimento. Pode me ajudar para conseguir desativá-la. Obrigada.Danielle Última resposta por Leci0
    Caros indiquei a uma prima que ela se escrevesse no airbnb. Ela se escreveu e fez uma reserva para viajar no proximo final de semana, pagando R$ 162,00. Pelo que entendi, eu só ganharia os creditos de viagem se o valor da hospedagem dela fosse $ 75,00 (R$... Última resposta por Ellen0
    Olá pessoal. Vi as respostas a esse problema. Meu anúncio consta como anunciado e simplesmente não aparece. Já mudei os dias, já mudei minimo stay, já aproximei o mapa. Já fiz tudo e nada. Poderiam me ajudar? Obrigada. Helena Última resposta por Danielle0