O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, sou nova no site e recebi minha primeira reserva! Como faço para checar o perfil, os dados do hóspede em geral? Última resposta por Bárbara5
    Olá pessoal,Gostaria de pedir um conselho. Uma inquilina deixou meu apartamento há algum tempo e estamos tendo dificuldade para alugar.Pensei em colocar no airbnb, contudo, o apartamento está completamente vazio. Não tem móveis, eletrodomésticos ... nada.... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa tarde, o hospede fez checkin dia 31/05 a 04/06 e ficou hospedado. Até agora não recebi nada do Airbnb e nas transações futuras não aparece nada. É assim mesmo ou está ocorrendo algo errado? Fiz a opção de transferencia bancária (pelo Airbnb) e preench... Última resposta por Ellen0
    INDIQUEI MINHA AMIGA, ELA SE CADASTROU E SE HOSPEDOU ATRAVES DO AIRBNB EM AGOSTO/2016 E MEUS CREDITOS AINDA NAO ESTAO LIBERADOS, QUERO A SOLUÇÃO IMEDIATA COM A DEVIDA LIBERAÇÃO. O EMAIL DELA É [email removido], E ME PASSOU DETALHES DE SUA HOSPEDAGEM Última resposta por Ellen0
    Bom dia!Aluguei um apartamento localizado em frente ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca.Contudo, a organização das Olimpíadas informou em mensagem que não será permitido o acesso de carros particulares e táxis às áreas próximas aos jogos.Gostaria de sab... Última resposta por Claudio38