O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá pessoal, tive um cancelamento e o total da diária era 289, só aparece possível 80 de reembolso, como faço prá fazer um reembolso adicional?grataSolange Última resposta por Danielle0
Olá comunidade! Possuo um complexo de casas de campos todas juntas ( do tipo geminadas). Com capacidade total de 16 pessoas ( 6 Casas no total)Quando coloco o anúncio só consigo alugar uma casa.. E não alugar mais do que uma casa para o caso de familias g... Última resposta por Nuno14
Bom dia. Tenho uma casa que alugo pelo AIRBNB, porém essa mesma casa está numa administradora. Essa administradora já retém os valores de impostos. Como faço para que o AIRBNB pare de descontar os impostos? Obrigado. Última resposta por Priscilla---Gabriel0
Galera, boa noite.Estou com um problema na minha reserva, que quando o hospede faz a reserva o valor nao é atualizado de acordo com a quantidade de pessoas. Ou seja, independente da quantidade de pessoas no pacote o valor da reserva fica o mesmo. Como faç... Última resposta por Natália2
Como é possível reservarem 4 adultos num só quarto, cobrando o preço de uma noite?A reserva foi cancelada por ambas as partes e o anfitrião é penalizado? Última resposta por Lucio-Henrique0
Estou querendo habilitar a reserva instantânea no meu apartamento que esta cadastrado no Airbnb, porem tenho algumas dúvidas.-Eu posso cancelar uma reserva instantânea? como eu uso outra plataforma que não é o Airbnb, tenho que sincroninzar os calendários... Última resposta por Bárbara5