O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde Ellen Quando vou receber pelos serviços prestados ao meu hóspedes? O que devo fazer?E sobre as comissões da Airbnb. Que informação vou receber? É a primeira vez. Meu hóspede fez check-in hoje. Obrigado Vanda [email hidden] [phone hidden] Última resposta por Ellen0
    bom dia! Por favor, gostaria de restringir o meu anúncio para o mínimo de 2 hóspedes em um determinado período. Já procurei essa opção na edição do anúncio, mas não encontrei. Alguém pode me ajudar? Obrigada! Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Fiz uma alteraçao de reserva a pedido do hóspede e agora quero ver e nao encontro esse registro.Nao me lembro como fiz, mas tenho quase certeza de que foi pela Central de Resoluçoes.Como mais eu poderia ter feito? Nao deveria estar la esse historico?Algue... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa noite,No cadastro inicial, tem um local onde escolhemos o perfil do hóspede que gostaríamos de receber.Estou tentando alterar esse perfil, e não encontro o local.Já estou alguns dias com o anúncio e ainda não tive nenhuma procura.Vocês podem me ajudar... Última resposta por Carla73
    Although after a first failed attempt to make a payment to a host in November, I was finally able to complete it, I am still getting a mesage 8 months after saying I have not. When I click on it, it says I have completed the payment. Thsi is really annoyi...