Problemas com hóspede

Respondido!
Suzana4
Level 2
São Paulo, Brazil

Problemas com hóspede

Olá a todos! Escrevo para ver se mais alguém já teve o problema que experimentei nos últimos 10 dias, quando o hóspede desrespeitou diversas vezes as regras da casa, fuçando em todos os meus armários da cozinha e utilizando meus utensílios, mesmo sendo proibido o uso da cozinha no meu perfil e no guia impresso entregue a ele. Quando o questionei, não pediu desculpas e disse que precisava usar a cozinha, eu disse mais uma vez que era proibido. Além disso, abriu armários e pegou por conta própria um edredom pessoal meu (bastava me pedir), que terei custo extra de mandar para lavanderia pois não é um cobertor que consiga lavar em casa. Já notifiquei o custo extra e aguardo resposta.
Além disso, o hóspede (homem) foi incapaz de fazer xixi no vaso sanitário, espalhando urina por toda extensão do vaso e chão, fazendo com que eu fosse obrigada a limpar a cada uso, sem contar o dia que deixou pelos pré aparados dentro da privada, sem descarga.
Quem já passou por problemas semelhantes? Como resolveram? É o caso de colocar cadeados em todos os armários?
1 Melhor Resposta
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Suzana4,boa tarde! Lamentável o que ocorreu com você. Concordo que houve uma quebra das regras e por isso deve ser comunicado ao Airbnb, segue os contatos. Boa sorte.

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Suzana4,boa tarde! Lamentável o que ocorreu com você. Concordo que houve uma quebra das regras e por isso deve ser comunicado ao Airbnb, segue os contatos. Boa sorte.

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

 

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

Obrigada pela dica!!
Paulo32
Level 2
São Paulo, Brazil

Suzana, essas pessoas não têm educação e são assim em tudo na vida. Basta ser sincera e dizer tudo isso q vc mencionou ao relatar sobre ele lá no site. Após o check-out, vc pode deixar sua opinião sobre o hóspede. Relate tudo isso q vc passou para q nas próximas vezes, ninguém dê hospedagem para ele. Aqui em São Paulo, o cara quis passar uma noite aqui em casa com a namorada, sendo q ele morava aqui mesmo em São Paulo. Já percebi logo q não queria pagar motel pq aqui tem um preço mais em conta. Não hospedo pessoas da mesma cidade no meu apto pq não vejo razão para isso.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias