O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia!Aluguei um apartamento localizado em frente ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca.Contudo, a organização das Olimpíadas informou em mensagem que não será permitido o acesso de carros particulares e táxis às áreas próximas aos jogos.Gostaria de sab... Última resposta por Claudio38
    Olá, sempre recebi notificações por push, msm e e-mail. Funcionava muito bem. Na alta temporada ficava tudo apitando e junto ao ícone do Airbnb na minha tela do computador, do celular e do tablet. Uma beleza.Faz uns 3 meses que não estou recebendo notif... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Pessoal,Estou hospedando neste exato momento e já deveria ter recebido meu pagamento, visto que o mesmo já se encontra no meu apartamento há mais de 30 horas, porém parece não existir o pagamento no meu histórico de transações, nem em pagamentos concluido... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Uma das pessoas que eu indiquei para se cadastrar no airbnb e ambos ganharmos créditos de viagem se hospedou comigo na sua primeira vez. Eu só ganho algo se ela se hospedar com um anfitrião que não seja eu? A reserva foi mais de $ 75,00, mas até agora est...