Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Bom dia!Aluguei um apartamento localizado em frente ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca.Contudo, a organização das Olimpíadas informou em mensagem que não será permitido o acesso de carros particulares e táxis às áreas próximas aos jogos.Gostaria de sab...
Última resposta por
Claudio38
Ola! Já havia recebido pedidos de pessoas q chegam de madrugada, mas todas incluíram a noite de chegada na reserva. Estou com uma reserva confirmada, mas os hóspedes chegarão às 00:15 e fizeram a reserva a partir da noite seguinte, com isso não consigo re...
Última resposta por
Bárbara5
Olá, sempre recebi notificações por push, msm e e-mail. Funcionava muito bem. Na alta temporada ficava tudo apitando e junto ao ícone do Airbnb na minha tela do computador, do celular e do tablet. Uma beleza.Faz uns 3 meses que não estou recebendo notif...
Última resposta por
Lucio-Henrique0
Boa noite,Preciso de ajuda, verifiquei que dois grupos de hóspedes ficam o mesmo número de noites, neste caso 5 noite, e percebi que pago valores de taxas diferentes, porquê?É que não faz qualquer sentido, pois se o preço por noite é o mesmo e ficam o mes...
Última resposta por
Rita34
Pessoal,Estou hospedando neste exato momento e já deveria ter recebido meu pagamento, visto que o mesmo já se encontra no meu apartamento há mais de 30 horas, porém parece não existir o pagamento no meu histórico de transações, nem em pagamentos concluido...
Última resposta por
Priscilla---Gabriel0
Boa tarde, Sou novo por aqui. Estou a ter dificuldades em encontrar no site onde selecionar qual o dia que pretendo para os check-ins e o numero minimo de dias em que pretendo fazer os alugueres. É que alugo à semana com entrada aos sábados ou domingos......
Última resposta por
Lucio-Henrique0
Uma das pessoas que eu indiquei para se cadastrar no airbnb e ambos ganharmos créditos de viagem se hospedou comigo na sua primeira vez. Eu só ganho algo se ela se hospedar com um anfitrião que não seja eu? A reserva foi mais de $ 75,00, mas até agora est...
Cliquei diversas vezes e a bandeira não fica vermelha. Alguem saberia me dizer se passa pelo mesmo problema? Já tentei com Safari e Google Chrome no OS X El Capitan para Mac.
Última resposta por
Felipe28