Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Onde posso encontrar as faturas da taxa de comissão cobrada pela Airbnb?
Obrigada
Acesse sua conta através do site.
Acesse "Anfitrião / Histórico de Transações".
Na aba "Transações concluídas" clique no link "Exportar para CSV".
Faça o download do arquivo ".CSV" e abra no Excell.
Procura a coluna "Taxa do Anfitrião". Esta é a taxa de comissão que você procura.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo,
Agradeço a disponibilidade em ajudar.
Contudo, este ficheiro não serve como uma fatura. Ou seja, a Airbnb presta-me um serviço que eu lhe pago e, consequentemente, eu necessito de uma fatura desse pagamento. Onde estão estas faturas para que eu possa apresentar como despesa?
Muito obrigada.
Inês
A minha pergunta é a mesma da Inês. Onde posso obter as faturas da comissão que o Airbnb debita? No valor debitado é identidficado o respectivo IVA? A minha contabilidade necessita saber.
Boa noite Inês (Lisboa) e Daniel (Sintra):
Conseguiram saber onde se consegue encontrar a fatura das comissões cobradas pela Airbnb?
Obrigado por qualquer informação que possam transmitir,
Casas da Li - Francisco
Olá Colegas Anfitriões, também tive essa dúvida de onde encontrar as faturas que o Airbnb nos passa com o iva da comissão, para apresentar à contabilidade.
Essas faturas das comissões das reservas estão na folha de itinerário, fazemos o download e anexamos à nossa fatura e à própria folha da reserva (onde estão descriminados todos os valores e itens) e damos ao contabilista.
Olá @Inês63 , muito obrigada por dividir essa informação aqui com a gente na Comunidade, esse tópico sobre faturas e comissão é bastante comum entre anfitriões de Portugal.
Se você puder compartilhar mais conhecimentos aqui na CC para ajudar outros anfitriões iria ser ótimo 😊