[Festival] O que é hospitalidade?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

[Festival] O que é hospitalidade?

Screenshot 2021-08-26 at 14.00.15.png

 

 

Este tópico faz parte do Festival de Hospitalidade da CC.

O tópico original  foi publicado na Central da Comunidade de língua inglesa por @Laurelle3 oi traduzido por nós abaixo. 

 

 

 

 

 

 

 

Hospitalidade é definida pelo Dicionário Collins como um "comportamento gentil e acolhedor em relação a hóspedes ou pessoas que você acabou de conhecer, que se baseia em um relacionamento entre um hóspede e um anfitrião". Hospitalidade também é antecipar o que os hóspedes precisam, como brinquedos e jogos para uma família com crianças pequenas ou hóspedes com dietas alimentares diferentes. Esse esforço extra pode criar uma experiência positiva para os hóspedes, que vai se refletir nas suas avaliações no Airbnb. (Informações obtidas em 02/08/2021 www.collinsdictionary.com). 

Oferecer, compartilhar e abrir as portas da sua própria casa para receber hóspedes é outro estilo de hospitalidade. Ao oferecer um ambiente descontraído, você melhora a comunicação. Com sinceridade e honestidade, os anfitriões no Airbnb podem estabelecer regras, orientações e limites para os hóspedes. Ser honesto e transparente no anúncio da acomodação pode demonstrar sua boa intenção nos negócios no Airbnb. (Informações obtidas em 06/08/2021 www.minimalsmmadesimple.com


Ser um bom anfitrião, ter as habilidades que caracterizam a hospitalidade envolvem comunicação, habilidades interpessoais, atenção aos detalhes, realização de várias tarefas ao mesmo tempo, gerenciamento de tempo com flexibilidade, resolução de problemas, conhecimento dos riscos, trabalho em equipe e percepção do setor. Todas elas são o que fazemos naturalmente ou aprendemos por causa do nosso negócio no Airbnb. (Informações obtidas em 08/08/2021 www.etcltd.com.au).  Práticas sustentáveis podem ser econômicas para a hospitalidade quando medidas simples são criadas e repassadas aos hóspedes. Entre essas práticas podemos pensar em reciclagem, redução e reutilização de resíduos, compostagem, uso de produtos ecológicos, como louças, talheres e roupas de cama reutilizáveis. São pequenos passos que podem ajudar a salvar o planeta para as gerações futuras e agradar a hóspedes que prezam a consciência ecológica. (Informações obtidas em 04/08/2021 www.citronhygien.co.uk). 


P
ersonalizar os serviços se tornou uma função importante no setor de hospitalidade, possibilitando que os hóspedes sejam vistos e tratados como indivíduos. Receber hóspedes com detalhes pessoais, como bilhetes de boas-vindas escritos à mão, flores e chocolates pode tornar ainda melhor a experiência deles. A comunicação antes da chegada também identifica se os hóspedes precisam de uma dieta alimentar diferente ou com alguma adaptação cultural. Anfitriões no Airbnb que avaliam e se adaptam às necessidades pessoais de seus hóspedes trazem benefícios para todos. (Informações obtidas em 05/08/2021 www.insights.ehotelier.com). 


Interagir interpessoalmente na hospitalidade começa com você, seu hóspede e como você se comunica com ele conversando, escutando, escrevendo ou por linguagem corporal. Ao adaptar um estilo que funciona melhor para você, a honestidade, a confiança e a compreensão dos hóspedes se multiplicam. Uma experiência positiva para o seu hóspede pode influenciar o crescimento no seu negócio no Airbnb. (Informações obtidas em 08/08/2021 www.collinsdictionary.com). 

 

Tecnologia mudou a forma como os negócios de hospitalidade são realizados, com a facilidade de os hóspedes poderem reservar e pagar por suas acomodações online e por mensagens SMS. A tecnologia no Airbnb permite que o anfitrião se conecte aos hóspedes clicando em um botão, enviando um sinal eletrônico e encaminhando uma confirmação de reserva instantânea. As mídias digitais do Airbnb divulgam estadias em casas de família como acomodações no seu marketing online. Isso beneficia os hóspedes no Airbnb ao fornecer diferentes opções de acomodação, preço acessível e localização antes de fazer a reserva. (Informações obtidas em 05/08/2021 www.hospitalitynet.org


A
mbiente é descrito pelo dicionário Merriam-Webster como "um humor associado a um determinado lugar, pessoa ou coisa", o que pode ter muito poder na hospitalidade. O ambiente na sua acomodação anunciada no Airbnb é transmitido nas suas fotos de marketing, o que a diferencia da concorrência na região. Novamente, a primeira impressão do ambiente que você criou na acomodação permite que os hóspedes se sintam confortáveis e relaxados como se estivessem em casa. (Informações obtidas em 06/08/2021 www.merriam-webster.com). 


L
azer, hospitalidade e turismo funcionam juntos, proporcionando aos consumidores alojamento, alimentação, eventos, diversão e transportes. O lazer é definido pelo Dicionário Collins como "tempo sem demandas de trabalho ou dever, quando se pode descansar, dedicar-se a hobbies ou esportes". Quando há eventos de lazer na sua região, as pessoas precisam de acomodação, o que pode ser vantajoso para uma acomodação no Airbnb. Para mim, pesquisar o cronograma dos eventos na minha região, como triatlos, festivais de gastronomia, vinhos e arte, ajuda no planejamento e a definir os preços para o meu negócio no Airbnb. (Informações obtidas em 07/08/2021 www.collinsdictionary.com e www.dir.sd.gov


I
ndependentes, os negócios de hospitalidade independentes permitem que os proprietários tenham autonomia, deem atenção aos detalhes em suas propriedades e compreendam os hóspedes, antecipando suas necessidades. O Airbnb incentiva e fortalece a independência ao viabilizar que anfitriões anunciem e divulguem o estilo da sua acomodação, sejam flexíveis com as datas das estadias e os preços inteligentes e construam um relacionamento com os hóspedes. (Informações obtidas em 08/08/2021 www.getonimohospitalitygroup.com e www.clerkhotel.com


Dada a situação atual, a maioria dos viajantes de hoje são pessoas em viagens de negócios e lazer e que buscam interesses especiais. Com o surto da COVID-19, os viajantes estão preocupados com saúde, segurança, higiene e como as precauções são colocadas em prática.  A melhor maneira de transmitir suas preocupações é conversar com o hóspede antes da chegada e durante a estadia sobre o que pode fazê-lo se sentir mais seguro. Além disso, não esqueça os protocolos de higienização do Airbnb em cinco etapas.(Informações obtidas em 09/08/2021 www.hotelmize.com

Agora, por isso que você, quer dizer, eu, faço parte da hospitalidade no Airbnb.

Deixo claro que minha lógica é: eu tinha tudo pronto para compartilhar minha acomodação e podia me comprometer, receber os hóspedes e conversar com eles, fazer com que se sentissem em casa, garantir que gostaram da estadia. Minha recompensa era ganhar um dinheiro extra. 

 

Eu faço o que faço porque eu amo o que faço!



1 Resposta 1
Francesca
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

 

@Regina720 , aqui

 

 


___________________________


Hey, hai un dubbio o una domanda?

Pubblicala cliccando >>QUI<< troveremo la risposta insieme.

Dai un’occhiata alla nostra netiquette, le

Linee guida della community

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias