Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá! Uma hóspede me informou que fez o pagamento através de cartão. Mas, a forma de pagamento escolhida por mim foi transferência bancária. Quando vou em histórico de transações ela não está nem nas transações futuras. Como faço? O site está dizendo como concluído.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, @Laura524! A forma de recebimento que você escolheu é independente da forma que o hóspede escolheu para pagar a reserva dele. Todos os pagamentos feitos pelos hóspedes são centralizados no Airbnb, eles recebem de formas diferentes e pagam à você da forma ou formas que você escolheu. Um abraço,
Odette
Corrigindo... Aparece em transações futuras. Mas, se não fiz essa opção. Porque ela conseguiu fazer o pagto por cartão? Qdo receberei o valor?
Oi, @Laura524! A forma de recebimento que você escolheu é independente da forma que o hóspede escolheu para pagar a reserva dele. Todos os pagamentos feitos pelos hóspedes são centralizados no Airbnb, eles recebem de formas diferentes e pagam à você da forma ou formas que você escolheu. Um abraço,
Odette
me cadastrei no site e coloquei um anuncio, ainda não entendi sobre o pagamento como é feito? o hospede deposita em minha conta? paga ao airbnb?
Mariana, o hóspede paga ao Airbnb que te repassa conforme você cadastrou
um abraço
Marilsa