Formas de pagamento

Respondido!
Laura524
Level 1
Sorocaba, Brazil

Formas de pagamento

Olá! Uma hóspede me informou que fez o pagamento através de cartão. Mas, a forma de pagamento escolhida por mim foi transferência bancária. Quando vou em histórico de transações ela não está nem nas transações futuras. Como faço? O site está dizendo como concluído.

1 Melhor Resposta

Oi, @Laura524! A forma de recebimento que você escolheu é independente da forma que o hóspede escolheu para pagar a reserva dele. Todos os pagamentos feitos pelos hóspedes são centralizados no Airbnb, eles recebem de formas diferentes e pagam à você da forma ou formas que você escolheu. Um abraço,

Odette

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Laura524
Level 1
Sorocaba, Brazil

Corrigindo... Aparece em transações futuras. Mas, se não fiz essa opção. Porque ela conseguiu fazer o pagto por cartão? Qdo receberei o valor?

Oi, @Laura524! A forma de recebimento que você escolheu é independente da forma que o hóspede escolheu para pagar a reserva dele. Todos os pagamentos feitos pelos hóspedes são centralizados no Airbnb, eles recebem de formas diferentes e pagam à você da forma ou formas que você escolheu. Um abraço,

Odette

Mariana86
Level 1
Taubaté, Brazil

me cadastrei no site e coloquei um anuncio, ainda não entendi  sobre o pagamento como é feito? o hospede deposita em minha conta? paga ao airbnb? 

Marilsa0
Level 2
Curitiba, Brazil

Mariana, o hóspede paga ao Airbnb que te repassa conforme você cadastrou

um abraço

Marilsa 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias