Fotografias profissionais

Respondido!
Sueli5
Level 2
São Paulo, Brazil

Fotografias profissionais

Olá,

 

Alguém pode me ajudar...há mais de dois meses tenho insistido em solicitar a fotografia profissional, mas sempre recebo uma resposta dizendo que não há fotógrafos disponíveis.

Não existe mais este serviço?

 

Grata

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Sueli5

 

Infelizmente acho que eles estão cortando custos 😞 Eu mesma, que sou anfitriá há uns 9 meses, já solicitei várias vezes a sessão fotográfica e recebo sempre a mesma resposta: a de que não há fotógrafo disponível. No entanto, eu sei que há, porque a fotógrafa é minha amiga e ela me disse que estava com pouquíssimos pedidos. Até mandei um e-mail pra eles, reclamando, mas eles me mandaram uma resposta meio "padrão" me dizendo que os critérios para elegibilidade de um anúncio eram diversos, e que vários fatores eram levados em consideração na hora de liberar uma sessão fotográfica. Enfim...fico tentanto todo mês...quem sabe uma hora eles liberem...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sueli5

 

Recomendo entrar em contato com a central de suporte no telefone (21) 3958-5800.

 

Abraços e boa sorte!

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Sueli5

 

Infelizmente acho que eles estão cortando custos 😞 Eu mesma, que sou anfitriá há uns 9 meses, já solicitei várias vezes a sessão fotográfica e recebo sempre a mesma resposta: a de que não há fotógrafo disponível. No entanto, eu sei que há, porque a fotógrafa é minha amiga e ela me disse que estava com pouquíssimos pedidos. Até mandei um e-mail pra eles, reclamando, mas eles me mandaram uma resposta meio "padrão" me dizendo que os critérios para elegibilidade de um anúncio eram diversos, e que vários fatores eram levados em consideração na hora de liberar uma sessão fotográfica. Enfim...fico tentanto todo mês...quem sabe uma hora eles liberem...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Sueli5 @Bárbara5

 

Eu acredito que o universo de propriedades está tão grande que eles não precisam mais desse "plus" para alavancar as locações. De uma forma ou de outra algum propriedade será escolhida na plataforma deles. Sendo assim recomendo que peguem algumas dicas com especilistas e tirem suas próprias fotos para não ficar nesta dependência.

 

Abraços. 

Oi Francisco,

 

Tenho a mesma impressão.

De repente, se para eles não compensa mais, seria interessante até valores melhores com os profissionais indicados.

Até tiramos algumas...mas esse talento está meio fraquinho kkkkkk

Vamos tentaar mais um pouco e vou ligar também na central...se conseguir novidades, posto aqui.

Bjs e obrigada!

Oi @Francisco65

 

Te entendo (e até concordo, em certo ponto). No entanto, sei de algumas pessoas que criaram anúncio na plataforma e nem sabiam muito bem como iriam fazer pra alugar, se iriam seguir na plataforma, ou como ela funcionava. Mesmo assim, solicitaram sessão fotográfica, ganharam, e alguns acabaram até saindo do airbnb, ou deixando aquele anúncio parado....ruim, sabe?! Ou seja, dinheiro da sessão jogado fora, enquanto eu estou há 9 meses no airbnb, sou superhost, tenho constante interesse em aprimorar meu anúncio e não consigo 😞

 

Sou formada em Jornalismo, então até tenho noção de fotografia, minhas fotos não são ruins, mas ter "foto verificada" seria muito melhor 😉

 

Abraço

 

Bárbara

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Bárbara5

 

No seu caso é indiscutível o merecimento da fotografia profissional. Não entendo o porque de ainda não ter conseguido.

 

Boa sorte e abraços!

Pois é...também conheço um fotógrafo e algo aconteceu... no Reino do Airbnb.

MargareteandCarlos0
Level 3
São Paulo, Brazil

Olá a Todos!

 

Também tenho tentado; quando estava fazendo meu anúncio, recebi msg dizendo que o meu anúncio era elegível para as fotos profissionais, entretanto quando efetuo o pedido recebo resposta negativa.

Minhas fotos realmente são super amadoras... meu marido veio hoje todo satisfeito mostrar uma lente nova que comprou para a câmera dele (é um apaixonado por fotografia) e já aproveitei para requisitá-lo para irmos ao Rio de Janeiro para tirarmos fotos com câmera profissional para eu postar; concordou, veremos se dará certo rs

Rosa90
Level 3
Brumadinho, Brazil

Estou com o mesmo problema.
Se é direito termos fotos feitas por profissionais, porque nao o respeitam e enviem logo um fotógrafo?
Também sou superhost há um ano e até agora nao me enviaram ninguém... mesmo reconhecendo que o anúncio tem o direito.
Nao sei mais o que fazer.
Alguém poderá me ajudar por aqui?
Aguardando...
Rosa

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias