Fotos de fotografo airbnb

Respondido!
João107
Level 1
Pombal, Portugal

Fotos de fotografo airbnb

Bom dia
Quando coloquei o meu anúncio pedi fotógrafo airbnb, que era gratuito, mas depois tive que cancelar por motivos imprevistos.

Agora, em condiições de fazer as fotos, contctei o fotógrafo mas diz que o pedido tem que ser feito através da Airbnb.
Poderão dizer-me como e onde posso pedir o fotógrafo?

Antecipadamente grato,

João - Varandas Nabão.

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @João107 e @Isabel200

Para solicitar basta entrar para editar o anúncio, ir em Fotos, e daí, lá embaixo, vai estar escrito se o seu anúncio está apto para o serviço de fotografia, daí é só clicar em "Solicitar agora". Só um detalhe: eles estão cobrando agora pelo serviço (pelo menos para a grande maioria já está aparecendo o valor).

Abraços e boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@João107

https://www.airbnb.com.br/help/article/297/does-airbnb-provide-professional-photography-services

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Isabel200
Level 2
Lisbon, Portugal

Boa tarde João,

Quando pedi para mim, disseram-me que em Lisboa não era possível. Pode por favor dizer-me como conseguiu marcar para si?

Muito obrigada

Isabel

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @João107 e @Isabel200

Para solicitar basta entrar para editar o anúncio, ir em Fotos, e daí, lá embaixo, vai estar escrito se o seu anúncio está apto para o serviço de fotografia, daí é só clicar em "Solicitar agora". Só um detalhe: eles estão cobrando agora pelo serviço (pelo menos para a grande maioria já está aparecendo o valor).

Abraços e boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias