Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Fui efetuar o pagamento, o proprietario do imovel fez a pré-reserva, fiz o preenchimento de todos os meus dados quando prossegui para o pagamento deu um erro; " Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente." Gostaria de saber qual o motivo pois estou dependendo disso para efetuar a reserva e viajar.
Oi @Jordania0
Você está tentando pelo app ou pelo site? Sugiro que faça pelo site (e caso já esteja no site, sugiro que troque de navegador).
Boa sorte
Bárbara
Estou fazendo pelo site e pelo navegador, ja tentei pelo google crhome e firefox e não tive sucesso.
Olá,
estou tendo o mesmo problema! Foi resolvido!?
Obrigada 🙂
Bom dia,
Estou tentando realizar o pagamento faz 03 días e não consigo, lembro que realizei um pago o mês passado e tive o mesmo problema mas depois de uns 12 tentativas consegui, mas agora tou nessa tentativa sem ter éxito.
Atte,
Yajayra Alvarado
Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente
IDEM COmigo desde hoje pela manhã...
Estou tendo o mesmo problema desde ontem. Alguém conseguiu resolver?
Dezembro de 2017 e o mesmo problema! E o AirBnb nao possui nenhuma forma de contato por telefone ou chat