Fui realizar pagamento e não consegui

Jordania0
Level 2
Teresina, Brazil

Fui realizar pagamento e não consegui

Fui efetuar o pagamento, o proprietario do imovel fez a pré-reserva, fiz o preenchimento de todos os meus dados quando prossegui para o pagamento deu um erro; " Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente." Gostaria de saber qual o motivo pois estou dependendo disso para efetuar a reserva e viajar.

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Jordania0

Você está tentando pelo app ou pelo site? Sugiro que faça pelo site (e caso já esteja no site, sugiro que troque de navegador).

Boa sorte

Bárbara

Estou fazendo pelo site e pelo navegador, ja tentei pelo google crhome e firefox e não tive sucesso.

Mariana121
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá, 

estou tendo o mesmo problema! Foi resolvido!?

Obrigada 🙂

Yajayra0
Level 1
Brazil

Bom dia, 

Estou tentando realizar o pagamento faz 03 días e não consigo, lembro que realizei um pago o mês passado e tive o mesmo problema mas depois de uns 12 tentativas consegui, mas agora tou nessa tentativa sem ter éxito.

Atte,

Yajayra Alvarado

Carlos490
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Infelizmente, um erro de servidor impediu que seu pedido fosse concluído. O Airbnb pode estar em manutenção ou sua conexão pode ter expirado. Por favor, tente novamente

IDEM COmigo desde hoje pela manhã...

Jose324
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Estou tendo o mesmo problema desde ontem. Alguém conseguiu resolver?

Marcio47
Level 1
Uberlândia, Brazil

Dezembro de 2017 e o mesmo problema! E o AirBnb nao possui nenhuma forma de contato por telefone ou chat

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias