Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde, como garantimos as coisas que temos dentro do apto. Por exemplo se um hospede desaparececom meu microondas, ou com toalhas e outros pertences do apartamento como fazemos?
É preciso fazer uma lista de tudo que tem no apartamento e fazer com que ele assine.?
Thiago, caso o hóspede estrague,quebre ou “ leve” algo , vc o cobrará . Para isso existe o “ deposito de Segurança “já configurou o valor no seu anúncio?
https://www.airbnb.com.br/help/article/59/how-do-i-add-a-security-deposit-to-my-listing
Nas fotos do meu anuncio , tem todos os itens mais valiosos. É uma prova de que o item existe em meu apto.
obs: somente duas vezes tive itens estragados e não se recusaram em pagar .
Olá Beatriz, quando tiveste estes itens estragados os hóspedes te informaram dos estragos? Ou descobriste e cobraste? Se me informam eu sempre acabo relevando, mas desta vez não informaram e deixaram desde ventilador queimado a toalha rasgada... estou bem chateada e ainda não sei se cobro ou não, até porque não são itens que eu tenha nota...
Se tiver nota fiscal dos itens mais valiosos ajuda.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Ricardo, como comprei tudo zero km, tenho nota de tudo. COmo faco para registrar? existe algum campo no airbnb que eu posso cadastrar?
@Thiago-Estevao0, boa tarde! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.