Gráfico de visualizações - Legenda "dias bloqueados"

Respondido!
Jorge210
Level 2
Portugal

Gráfico de visualizações - Legenda "dias bloqueados"

No gráfico das visualizações existem duas legendas com o mesmo título: "Dias bloqueados", uma com um circulo azul e outra com um quadrado cinzento. Qual é o significado de uma e outra?

 

Obrigado

 

Jorge MacedoGráfico_visualizações.png

 

1 Melhor Resposta
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Oi, José. Os dias bloqueados em azul são os dias reservados; já aqueles em cinza são os que você bloqueou, ou que ultrapassam o período dentro do qual as reservas podem ser feitas.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Oi, José. Os dias bloqueados em azul são os dias reservados; já aqueles em cinza são os que você bloqueou, ou que ultrapassam o período dentro do qual as reservas podem ser feitas.

Olá Lucia! Obrigado pela sua resposta.

No caso da minha propriedade, a sua explicação não bate certo com o meu calendário de reservas porque não tinha reservas para os dias indicados com o círculo azul.

Ou será que foram visualizações para evenduais reservas em dias (futuros) nos quais a habitação já estava reservada ou bloqueada? Mesmo assim não faz muito sentido, porque não é provavel que num dia X todas as Y visualizações sejam para dias já reservados. 

Acho que o AIRBNB pode melhorar as legendas do gráfico das visualizações para torná-las mais claras. Para além disso não faz muito sentido ter dois símbolos com a mesma legenda.

Obrigado na mesma Lucia.

Tudo de bom para o seu alojamento e muito sucesso.

Cumprimentos.

Jorge

 

DrorandAruana0
Level 1
Los Angeles, CA

Oi, Jorge. Sei que já faz muito tempo, mas talvez esta resposta sirva para outras pessoas que venham a pesquisar sobre isso. Estava com a mesma dúvida e resolvi mudar o idioma para inglês para ver qual seria o termo equivalente. A notícia ruim é que erraram feio na tradução aí. A notícia boa é que o real significado disso é positivo, e não negativo. O termo é, na verdade, "booked days", ou seja, se alguma reserva foi confirmada no dia x (não para o dia x e sim no dia x), a bolinha fica cheia. A tendência é que nos dias em que seu anúncio é mais visualizado alguma reserva acabe sendo efetivada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias