Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Recebi um casal em minha casa que saiu para passear há dois dias e não voltou mais. Não consigo contato com eles desde então. Eles estão com as chaves da casa, do quarto e com o controle do alarme de segurança da casa. Daqui a 2 dias recebo outra pessoa para ficar no mesmo quarto, porém não tenho como entrar no mesmo, pois o casal chaveou a porta e levou todas as chaves. O que fazer? Devo chamar a polícia?
Se não consegue contato com eles, ( nem por fone? ), sugiro que entre em contato com o Airbnb o mais rápido possível
(21) 3958-5800
Oi @Marina224
conseguiu resolver o problema?
Conte pra gente como foi que você resolveu... afinal, estamos todos aqui para aprender com as experiências uns dos outros e confesso que nunca havia visto nenhum problema assim...
Oi, Natália. O problema já foi solucionado. 😉 Os próprios hóspedes retornaram à casa depois de um longo período em que ficaram incomunicáveis. Felizmente devolveram as chaves antes que o próximo hóspede tivesse chego. Apesar do susto, ficou tudo bem depois.
@Marina224, curiosidade... pq eles sumiram? eles falaram algo?
que situação inusitada!!!
um abraço, Priscilla
Esse casal ficou mais de dois dias sumido porque foram passear em um lugar distante e não conseguiram transporte de volta no mesmo dia. Tiveram que se hospedar no local onde estavam mesmo. Não conseguiram se comunicar comigo porque haviam esquecido os carregadores de celular em casa.
@Marina224, bom dia! Obrigada por voltar para nos contar.
Ótimo dia para você.☺
Um hóspede meu sumiu com as chaves, já liguei inúmeras vezes e ele não atende o celular. Já contarei o Airbnb e estou muito preocupado. Entrará hóspede amanhã e estou sem chaves.
@Renan39 ,
E vc não tem chave reserva ? Complicado .
Que ótimo que já avisou o suporte, então é importante assim que chamar o chaveiro, entrar nos detalhes da reserva e em solicitar dinheiro
apresentar a nota do chaveiro para que o hóspede lhe pague, se o hóspede não responder ou ignorar o pagamento, após 72 hs vc precisa solicitar que o airbnb decida a disputa.
boa sorte !