O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou recebendo pedidos para datas que já estão alugadas. Fui verificar e estou com dois calendários. O que está acontecendo? Como faço para deletar um calendário, sendo que tem hóspede eu um e no outro? Os preços são diferentes e as datas alugadas ta... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite!! Ativei no meu anuncio a opcao de Reserva Instantanea e uma hospede realizou uma reserva que eu nao poderia aceitar por motivos medicos, então, depois de ler as Diretrizes de taxas e reembolso, vi que com essa configuracao de Reserva Instantane... Última resposta por Maria1099
    pessoal sempre quis usar o airbnb e agora com um casamento em uma localidade distante deu certo de reunir uns amigos e pegar uma casa inteira. Porém estou tendo uma péssima experiência logo no começo na questão do pagamento. Como sabem nós brasileiros ado... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde Foi Feita Uma reserva e foi paga de quatro PESSOAS. Como eu Tenho Dois quartos e assim PODEM Ficar Duas em cada quarto, ELAS efetuaram O Pagamento de dois dias para hum quarto, falta o pagamento do Outro quarto de duas noites como posso reclamar... Última resposta por Ricardo85
    Olá. Anunciei um novo espaço ontem e nas configuraçoes estava que a resreva poderia ser feita automatica sem o meu conhecimento. Tive que cancelar pois o não faço as reservas assim, e hoje mesmo recebi uma reserva sem solicitação e perguntas. Como faço p... Última resposta por Ricardo85
    Ola amigos airbeanos! Gostaria de alugar meu espaço inteiro e tambem receber hospedes comigo em casa. Ha essa possibilidade? Posso cadastrar a mesma casa duas vezes, uma para cada caso? Me ajudem, por favor!!! Desde ja, agradeço! Última resposta por Ricardo85
    Estou com um problemão. Eu deixei desativada a opção de reserva instantânea. Porém para minha surpresa, um hóspede conseguiu reservar estadia por este método, por um preço muito abaixo do estipulado para a temporada e não tenho como aceitar. Acredito que ... Última resposta por Bárbara5
    Eu pela primeria vez cancelei uma reserva de uma nova cliente porque a mesma queria num feriado prolongado de 4 dias reservar apenas os 2 primeiros. FAlei com ela expliquei as possibilidades de reservar pelo menos mais 1 dia totalizando 3 e a mesma não ... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia anfitrioens! Preciso de ajuda! É minha primeira locacao com Airbnb, sempre trabalhei com pagamento antecipado e estou ssssuperrrr insegura em ter problemas para recebimento. Estou com dificuldades para entender o site e nao tem um telefone de cont... Última resposta por Ricardo85