O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Tenho dúvidas em relações as reservas,quando é reservado um apartamento é cobrado algum valor . Caso afirmativo quem cobra esse valor? Cumprimentos Ana Prezado Última resposta por Ricardo85
    Oi! Boa noite!Preciso de ajuda e dicas sobre como devo proceder quanto ao recebimento dos valores...Qual melhor forma de receber? Quanto devo cobrar? Quando tempo antes devo cobrar? Sou novata do airbnb.. já estou recebendo msgs de interessados me fazendo... Última resposta por Ricardo85
    É impressionante a dificuldade de contato com alguem do site. Estou há mais de 30m tentando uma porta sem sucesso. Lastimável.Vou perder o hospede Última resposta por Claudio38
    Bom dia, vou hospedar pela primeira vez, e não consigo saber qualquer detalhe do perfil do meu hóspede, a não ser seu primeiro nome, também não sei se ele efetuou o pagamento, como saber destes detalhes? Por favor me ajudem. Edição de título Última resposta por Myrthes-Marcele0
    Estarei offline por 3 dias e não tenho quem possa me auxiliar durante esse período, como faço para que os visitantes saibam que não posso responder nas 24h e minha taxa de resposta não caia? Última resposta por Carolina220
    Em abril o hóspede do lugar que eu tinha escolhido cancelou a minha hospedagem. O Airbnb providenciou o meu reemebolso, mas o lugar que eu achamos era maior que do que a quantia que eu tinha. A pessoa que estava me atendendo mandou um email dizendo que o ... Última resposta por Suzana17
    Bom dia, estou no airbnb desde novembro de 2016 e ainda não recebi nenhuma reserva pela plataforma, já no booking tenho tido várias!! Quando faço uma simulação para o meu apartamento, além de ter um preço bem competitivo, torna-se dificil encontrar e apar... Última resposta por Gaby
    Olá, Gostaria de saber o motivo de ainda não ter recebido o e-mail do airbnb com a confirmação do pagamento da alteração da reserva feita para o hóspede q esta em meu imóvel. No histórico de transações aparecem os valores como transação futura, porém em o... Última resposta por Gaby
    Boa Noite Recusei uma reserva por não sentir confortável das pessoas quequeriam ficar no meu apartamento um grupo de 8 libaneses!!! e com as noticiasde tanto terrorismo nao aceitei ...Pensei que a massagem que estava a escrever para a recusa da minha rese... Última resposta por Priscilla---Gabriel0