O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tem algum cadastro atrelado ao meu email de forma incorreta. Eu tenho cadastro no Airbnb apenas como hóspede. Mas recebi emails como se fosse anfitrião de um imóvel. Ja respondi a um email avisando que não realizei esse cadastro.Nao acho nenhum lugar no ... Última resposta por Ricardo85
    Olá,Tenho percebido falta de procura do meu anúncio, acusa que muitas pessoas vêem o anúncio, mas não recebo mais nenhuma msg como recebia anteriormente. Outra coisa, o calendário está sendo bloqueado sem minha autorização. Atualizo o calendário, e quando... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde, irei receber por um periodo de 6 meses uma hospede da Belgica que vem para um intercambio no Br.Ela solicitou um contrato para apresentar na Pf na sua chegada ao pais. Tem algum modelo especifico ou um documento para isso?Obrigado desde ja! Última resposta por Ricardo85
    Olá Anfitriões, como vão?Tenho uma questão com devolução de valores.A hóspedes ficaria por 30 dias em maio 2017, veio a trabalho, mas o software para o qual veio dar treinamento apresentou falhas e ela teve que voltar para seu posto de trabalho, pedindo a... Última resposta por Gaby