O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    olá, como faço para linkar todos os meus anuncios?gostaria de poder dar a possibilidade ao hospede ver a disponibilidade em outros apartamentos da mesma propriedade caso não haja disponibilidade em um deles. assim o hospede pode de imediato ver se quer fi... Última resposta por Ricardo85
    Bpoa tarde, Hoje tive problemas com horario de check out, tenho uma casa na praia e o horario combinado é o check out 12.00h.Minha funcionaria estava la as 11.00 esperando quando os hospedes sairam e disseram que iam tomar café da manha e só voltaram as 1... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Estou anunciando uma casa que comporta 20 hóspedes, mas o site limita em 16+. Verifiquei que quando hóspede faz a consulta o site bloqueia no numero máximo de 16 pessoas, por isso estou perdendo possíveis reservas. Tem como corrigir isso? Última resposta por J-Renato0
    Boa Tarde, A fatura que o airbnb emite relativa a sua taxa de serviço ( comissão ) é completamente incompleta e logo invalida fiscalmente. Não contem o nome nem morada social , nem numero contribuinte ( NIF) . Ja procurei onde poderia introduzir essa inf... Última resposta por Ricardo85
    Precisei cancelar uma reserva por causa do falecimento do meu pai, no entanto, a minha anfitriã me disse que apenas poderia extornar 100% do valor após uma autorização do AIRBNB e eu não encontro onde posso solicitar que eles entrem em contato com ela. Al... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Devido a um problema pessoal tive que informar a dois hóspedes que teria de cancelar os dias dos quais os mesmo tinha solicitado durante o mês de Junho, entretanto fcou acordado entre ambas as partes que não havaerá problema. A questão é que s... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!!!Sou uma nova anfitriã e ainda tenho muitas dúvidas quanto a reserva e cancelamento.O que aconteceu foi que uma hospede fechou uma reserva comigo e fez o pagamento, mas por um equivoco da parte dela, ela cancelou e pediu reembolso, mas agora ela ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, Vou ter que fazer manutenção no apartamento durante um período de tempo e necessito de cancelar essas reservas. Sabem informar se vou ser mesmo penalizado? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde,Tenho uns quantos dias desocupados na próxima semana. Já desci os preços e o número de noites mínimas. Gostaria de saber se existe alguma ferramenta específica para criar destaque para essas datas no calendário airbnb de forma a ter mais visibil... Última resposta por Ricardo85