O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, Faço uso do "Preço Inteligente" e ao acessar meu calendário para Maio/2018 me deparei com valores bem "estranhos" (veja imagem abaixo). Enquanto que a média das diárias fica em torno de R$155,00, a maioria dos dias para o mês vai a R$617,00 (??... Última resposta por Ricardo85
    • Screenshot from 2017-06-02 12-22-27.png
    Meus hospedes chegaram ontem e se encantaram com o local e a cidade. Desde já eles gostariam prorrogar a estadia por mais duas noites completando uma estadia de 7 dias. Eles me proporam acertar diretamente comigo mas prefuro que seja fito pelo site, porém... Última resposta por Cristian-Mauricio0
    Oi gente tenho uma dúvida pra descobrir se realmente parcelei a compra.Quando fui fazer a reserva tinha a opção de parcelamento através do cartão de crédito, e eu coloquei em 3x.Entretanto quando vou olhar pelo site o detalhamento do pagamento só aparece ... Última resposta por Gaby
    Oi Gaby, boa tarde! Estou procurando o pagamento de um hospede que ficou aqui conosco no dia 11/maio. Entrei no PayPal e na minha conta bancária e nada...Como faço pra encontrar esse pagamento??Obrigada! Edição de título Última resposta por Gaby
    coloquei meu anuncio com o valor de R$190,00 a diária e um pacote diferenciado para o carnaval.Recebi pedido de reserva com valor abaixo do anunciado. Uma com o valor de R$138,00 a diária 2 dias e outro com o valor de 4363,00 28 dias.Gostaria de saber co... Última resposta por Paulo116
    Sempre visualizei meu calendario. Porem desde sabado quando clico em calendario ele abre os anuncios, clico no calendario de qualquer um dos meus anuncios e a pagina esta em branco.Estou preocupada, pois nao estou visualizando as datas bloqueadas.Poderiam... Última resposta por Ricardo85