O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Pessoal,estou precisando de uma ajuda.O hóspede fez duas reservas pagando, porem a segunda foi no valor errado e cancelou. Em seguida ele fez a segunda reserva com valor certo. Mas quando fui cancelar o primeiro , cancelou os dois.Agora ele não conseg... Última resposta por Ricardo85
    Estou com dúvidas em relação a pontuação para ser um Super Host!Conforme tabela abaixo, o que é essa Taxa de Avaliação? Eu já hospedei cerca de 3 hóspedes, porém, esse item não está aparecendo 100%! A forma de medição da Taxa de Avaliação é diferente das ... Última resposta por Ricardo85
    Olá Comunidade.Possuo 3 anúncios de 3 flats que podem acomodar até 4 pessoas cada. Gostaria de saber se o AirBnb tem alguma ferramenta de consulta que aglutinaria os 3 flats (considerando que tenho 12 camas disponíveis), para aparecer nas buscas de grupos... Última resposta por Rodrigo90
    i got a message yesterday from 2 couples who wanted to stay at my house, renting the room and sharing the common spaces. In the text that they sent me there wasnt any reference about the baby. Just today i saw that the request was for 4 adults and a baby.... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Inscrevi-me há pouco tempo.Já tive duas desitências pir causa dos valores que aparecem nas mensagens dos hóspedes. Por exemolo no anúncio está 75 euros por noite em Julho e 85 em Agosto. O hóspede pretendia 20 noites entre Julho e Agosto. A men... Última resposta por Gaby
    Realizei um cancelamento antes do meu cliente vir para a minha casa, o mesmo disse que não recebeu um estorno, não sei dizer o que está acontecendo, pois só tenho recebido o dinheiro depois de concluída a hospedagem. O Airbnb não fez o estorno? Última resposta por Gaby
    Olá PessoalMinha hospedagem é um quarto em minha casa onde moro. Ficarei dois meses fora e gostaria de continuar alugando o quarto. Recebi um pedido de reserva que não senti muita segurança em aceitar pois o perfil do hóspede acabou de ser feito, o nome q... Última resposta por Gaby
    Olá, recebi a seguinte resposta de uma pergunta feita acima: Hugo, Sempre leia as regras!!!! Como não consegui responder via e-mail, respondo aqui: Sempre leio as regras e recebo hóspedes há um tempo, mas imprevistos acontecem e pensei que de alguma forma... Última resposta por Hugo95