O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Cancelei uma reserva por mudança na data e as datas ficaram indisponíveis no meu calendário. Há algo que eu possa fazer? Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Estou olhando reserva para as datas 28/12/2017 a 3/1/2018 para o Rio de Janeiro. Quando coloco essas datas o site me fornece o valor normal da diária, fora de temporada. No entanto, ao entrar em contato com os proprietários eles me dão o valor ... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde Meu hospede saiu dia 27/05 e até o momento vocês não fizeram a transferencia deste pagamento. Isso já fazem 04 dias. Nome do Hopsede: Vinicuis. Aguardo uma resposta. obrigada Última resposta por Bárbara5
    Olá, O meu terreno possui duas casas. A casa da frente, onde eu e minha familia moramos, e a casa de trás, que quero começar a anunciar no airbnb. Para acessar a casa de trás, não é necessário acessar a casa da frente. A casa de trás é um estúdio, que pos... Última resposta por Bárbara5
    Não há nenhum tipo de contato direto para falarmos com vocês. Recebi o OK da proprietária, mas nunca vi alugar um imóvel pagando o total antes, sem ao menos chegar e ver o imóvel para saber se ele existe e se é o que mostraram no site.Qualquer site de alu... Última resposta por Clemari0
    boa tarde. tenho uma vivenda de 5 quartos. Da muito trabalho a limpar por isso apenas tenho reservas para dois dias no minimo.No entanto ha alguma maneira de aumentar o preco apenas para 1 noite, voltando a diaria de 2 noites ou mais ao preco anterior? De... Última resposta por Bárbara5