O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Envie uma oferta especial para um hópede com um valor e agora que ele ia fazer a reserva diz que lhe aparece um valor 40% mais alto do que a oferta que eu enviei. Já cancelei e voltei a enviar a oferta mas ele diz que continua igual. Pensei que... Última resposta por Ricardo85
    Como inserir preços para o mês de dezembro no anúncio? Só tenho disponível até o mês de novembro e queria alterá-los para o réveillon.Grata,Marisa Pessoa Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Tenho uma taxa para hóspedes adicionais (a partir de 3 hospedes). Recebi uma reserva por um casal com um bebe. Apenas se consideraram duas pessoas (não incluiram o bebe). A partir de quê idade pode uma criança ser considerada um hospede? Obriga... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! O site não esta reconhecendo o número de cartão de crédito que eu inseri. Isso esta travando minha reserva, como devo proceder? Última resposta por Ricardo85
    "...Já percebi que os números de telefone para contato agora são removidos imediatamente após o checkout..." A primeira coisa que eu faço, assim que o telefone é disponibilizado, é anotá-lo em meu celular. Edição de título Última resposta por Bárbara5
    O site informa que se o anfitrião não fizer o preenchimento de uma determinada declaração(formulário), serão cobrados impostos de 30% para o Governo do Estados Unidos, cujo valor não será devolvido. Com base nisso estou vendo dois ou tres formulários apre... Última resposta por Luiz49
    Gostaria de oferecer estadia para viagens de negócio. Porém, gostaria de receber os hóspedes pessoalmente e não através de check in automático. É possível? Última resposta por Ricardo85
    Boa tardeontem estava a fazer uma pesquisa no airbnb e encontrei um anuncio com fotografias e a descrição da minha propriedade, anunciado por uma senhora de nome Mellissa que eu não conheço de lado algum, gostava de saber como são filtrados os dados das p... Última resposta por Filomena13