Denúncia perfil

Filomena13
Level 1
Portugal

Denúncia perfil

Boa tarde

ontem estava a fazer uma pesquisa no airbnb e encontrei um anuncio com fotografias e a descrição da minha propriedade, anunciado por uma senhora de nome Mellissa que eu não conheço de lado algum, gostava de saber como são filtrados os dados das pessoas, e como isto é possivel, esta propriedade encontra se em exclusividade noutro site agradeço que me seja dada uma resposta pois irei acionar as medidas judicias quero o contacto e nome da pessoa em causa estamos a falar de uma fraude estas coisas não podem acontecer.

Agradeço resposta urgente

Atenciosamente

Filomena

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Prezada Filomena,

Todo anúncio possuiu um link para que você possa fazer denúncias ("Denunciar este anúncio" / "Report this listing"). Ao clicar neste link você verá qual opção descreve melhor a sua situação.

Da mesma forma, todo Perfil de usuário possui uma opção semelhante para denúncias ("Denunciar este usuário" / "Report this user").

Ricardo

#spiritOfSharing

https://www.airbnb.com.br/users/3719145/listings

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Boa tarde

isso não me garante que as pessoas que fizeram as reserva tenham sisdo informadas da fraude, eu tenho de salvaguarda a minha posição como o vou fazer se não qual foras as medidas tomadas.

obrigado 

Filomena

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.