Denúncia perfil

Filomena13
Level 1
Portugal

Denúncia perfil

Boa tarde

ontem estava a fazer uma pesquisa no airbnb e encontrei um anuncio com fotografias e a descrição da minha propriedade, anunciado por uma senhora de nome Mellissa que eu não conheço de lado algum, gostava de saber como são filtrados os dados das pessoas, e como isto é possivel, esta propriedade encontra se em exclusividade noutro site agradeço que me seja dada uma resposta pois irei acionar as medidas judicias quero o contacto e nome da pessoa em causa estamos a falar de uma fraude estas coisas não podem acontecer.

Agradeço resposta urgente

Atenciosamente

Filomena

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Prezada Filomena,

Todo anúncio possuiu um link para que você possa fazer denúncias ("Denunciar este anúncio" / "Report this listing"). Ao clicar neste link você verá qual opção descreve melhor a sua situação.

Da mesma forma, todo Perfil de usuário possui uma opção semelhante para denúncias ("Denunciar este usuário" / "Report this user").

Ricardo

#spiritOfSharing

https://www.airbnb.com.br/users/3719145/listings

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Boa tarde

isso não me garante que as pessoas que fizeram as reserva tenham sisdo informadas da fraude, eu tenho de salvaguarda a minha posição como o vou fazer se não qual foras as medidas tomadas.

obrigado 

Filomena

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias