Prolongação da estadia do hospede.

Cristian-Mauricio0
Level 2
João Pessoa, Brazil

Prolongação da estadia do hospede.

Meus hospedes chegaram ontem e se encantaram com o local e a cidade. Desde já eles gostariam prorrogar a estadia por mais duas noites completando uma estadia de 7 dias. Eles me proporam acertar diretamente comigo mas prefuro que seja fito pelo site, porém, como eles completam uma semana de hospedagem gostaria que eles recebessem o desconto apropriado.

 

Não sei qual encaminhamento dar-lhes para que a reserva deles apareça como uma reserva de 7 dias e não de 5 como inicialemnte planejado. Poderiam me informar se existe a possibilidade de prorrogar a hospedagem.

 

Obrigado

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristian-Mauricio0,

 

É possível sim!

Acesse sua conta e clique no menu "Suas Reservas". Na coluna "Detalhes" veja que tem uma opção "Alterar ou Cancelar". Ao clicar neste link você poderá efetuar as mudanças pretendidas. É provável que seja necessária a aprovação dos hóspedes. Mas isto não deve ser um problema uma vez que eles já manisfestaram esta vontade.

Sobre a questão do desconto semanal, certifique-se que seu anúncio esteja configurado para tal.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Valeu Ricardo! É isso mesmo, só falta agregar o que Henrique informa na resposta ao tópico: "O sistema irá reconhecer que o período é de 7 dias assim que fizer a alteração e dará o desconto conforme está anunciado."

 

Agredaço as informações!

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Cristian-Mauricio0, boa tarde! Só acrescentando o que o @Ricardo85 lhe passou: O sistema irá reconhecer que o período é de 7 dias assim que fizer a alteração e dará o desconto conforme está anunciado. 

 

Att, Lucio Henrique Cunha.

Valeu!

 

É isso mesmo! Achei facilmente seguindo as instruções de Ricardo e o complemento de informação que você deu me deixou bem tranquilo quanto ao desconto!.

 

Agradeço!

 

 

Mauricio 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristian-Mauricio0,

 

Acesse o calendário de seu anúncio e vá até "Configurações de Preços".

 

Depois é só abrir a aba "Descontos" e definir os valores apropriados.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85@Cristian-Mauricio0, bom dia o valor do desconto já está configurado no seu anúncio que é de 17% semanal.

 

Att, Lucio Henrique Cunha.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cristian-Mauricio0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias