vou hospedar pela primeira vez, e não consigo saber qualquer detalhe do perfil do meu hósped

Simone214
Level 1
São José, Brazil

vou hospedar pela primeira vez, e não consigo saber qualquer detalhe do perfil do meu hósped

Bom dia, vou hospedar pela primeira vez, e não consigo saber qualquer detalhe do perfil do meu hóspede, a não ser seu primeiro nome, também não sei se ele efetuou o pagamento, como saber destes detalhes? Por favor me ajudem.

 

Edição de título

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Simone214,

 

Tem como passar o link do perfil de seu hóspede?

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Oi Ricardo,

 

Obrigada pelo interesse em ajudar, conseguimos resolver, tudo correu com tranquilidade, a experiência de hospedar alguém em minha casa me deixou bastante satisfeita, excelente hóspede.

 

Um forte abraço.

Simone.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Simone214

 

Mas a reserva já está fechada? Antes de fechar a reserva você só conseguirá ver o primeiro nome e a foto. Ao clicar na foto você pode ver a descrição (caso exista uma), a cidade da onde o hóspede é (caso ele tenha preenchido) e algum comentário (caso ele já tenha se hospedado pelo Airbnb).

 

Depois de fechada a reserva daí sim você conseguirá ver o nome completo do hóspede (e o Airbnb também verifica e-mail e telefone).

 

Boa sorte

Olá Bárbara,

 

Obrigada pelos esclarecimentos, ajudaram muito.

 

Forte abraço.

Simone.

Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Também estou com essa mesma dúvida. Vou hospedar pela primeira vez e só tenho acesso ao nome, telefone e email do hóspede, mas não constatei por exemplo a identidade dele. Alias, só coloquei esta condição no meu anúncio (de ter a identidade verificada) depois que ele já havia reservado. Como posso pedir agora para ele me enviar a identidade dele???

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias