Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia, vou hospedar pela primeira vez, e não consigo saber qualquer detalhe do perfil do meu hóspede, a não ser seu primeiro nome, também não sei se ele efetuou o pagamento, como saber destes detalhes? Por favor me ajudem.
Edição de título
Tem como passar o link do perfil de seu hóspede?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi Ricardo,
Obrigada pelo interesse em ajudar, conseguimos resolver, tudo correu com tranquilidade, a experiência de hospedar alguém em minha casa me deixou bastante satisfeita, excelente hóspede.
Um forte abraço.
Simone.
Oi @Simone214
Mas a reserva já está fechada? Antes de fechar a reserva você só conseguirá ver o primeiro nome e a foto. Ao clicar na foto você pode ver a descrição (caso exista uma), a cidade da onde o hóspede é (caso ele tenha preenchido) e algum comentário (caso ele já tenha se hospedado pelo Airbnb).
Depois de fechada a reserva daí sim você conseguirá ver o nome completo do hóspede (e o Airbnb também verifica e-mail e telefone).
Boa sorte
Olá Bárbara,
Obrigada pelos esclarecimentos, ajudaram muito.
Forte abraço.
Simone.
Também estou com essa mesma dúvida. Vou hospedar pela primeira vez e só tenho acesso ao nome, telefone e email do hóspede, mas não constatei por exemplo a identidade dele. Alias, só coloquei esta condição no meu anúncio (de ter a identidade verificada) depois que ele já havia reservado. Como posso pedir agora para ele me enviar a identidade dele???