Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite, anunciei uma casa na praia a poucos dias e estou em um dilema pois já estou com 2 solicitações de possíveis hópedes para o revellion, que moram na mesma cidade do meu imóvel,mas desejam visitar antes de efetuar a reserva.Não sei se posso passar meu endereço, eu não teria problema algum em mostrar, mas não entendi bem como isso funciona aqui no Airbnb. Se alguém com mais experiência puder me dar dicas, ficarei imensamente agradecida.
Olá Eliane, pelo que tenho lido aqui, não é permitido os hóspedes visitarem o alojamento antes de se hospedarem, por isso têm as fotos e todas as informações relativas ao alojamento, depois de fazerem o check in, se não gostarem, ou se não concordarem com alguma coisa, têm que contactar o AirBNB para resolverem o assunto. Espero que tenha ajudado Berta
Obrigada Berta, ajudou muito. Vou repassar esta informação a quem solicitar visitas.
As pessoas às vezes confundem Airbnb com imobiliária.
Não é permitido passar contatos entre as partes antes de concluir a reserva.
Se as fotos não são suficientes, sempre existe a possibilidade de reservar por um dia para conhecer o local. ;o)
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada pela dica Ricardo.
Esse é um problema recorrente! Em nossa área é muito comum visitar uma casa antes e alugar. É uma casa e veraneio próxima ao Rio e boa parte dos interessados mora perto e tem o hábito de visitar. O Air BnB deveria facilitar isso para clientes deviamente cadastrados. Sei que em certos casos o AirBnB acaba permitindo. Por que não liberar isso? É uma esconfiança e que as partes vão burlar o site?Certamente num retorno ao imóvel para um próximo aluguel, a tendência natural será o contato direto!
"...
Em nossa área é muito comum visitar uma casa antes e alugar.
..."
Como o interessado chegou até você?
"...
Sei que em certos casos o AirBnB acaba permitindo
..."
Quais situações o Airbnb permite?
"...
Por que não liberar isso? É uma esconfiança e que as partes vão burlar o site?
..."
Com certeza. Olha o exemplo abaixo:
"...
Certamente num retorno ao imóvel para um próximo aluguel, a tendência natural será o contato direto!
..."
Realmente isso é possível. Só não entendo por que abrir mão de toda a estrutura que o Airbnb proporciona.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.