O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O hospede reservou meu quarto para determinada data e me mandou uma mensagem. Ai eu respondi e mandei outras perguntas e a pessoa nao responde mais. Na pergunta dela parecia que ela estava apenas consultando e nao que queria efetivamente reservar. O que d... Última resposta por Shaw0
    pow achei puta sacanagem com um anfitriao fez comigo,fiz a reserva paguei,depois ele veio cancelarfalando q ele tinha acabado de colocar o aplicativo e ja tinha alugado e cancelou minha viagem.Muito foda isso,ja tinha comprado as coisas,agora vou pagar be... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia,Selecionei um valor para uma data específica - no calendário aparece correto, porém na busca do anúncio aparece um valor diferente. Não consegui entender porquê isso acontece. Alguém pode me ajudar? Obrigada Última resposta por Shaw0
    Olá amigos!Alugo no meu ap um sofá-cama na sala. Mas vou fazer uma viagem em maio e gostaria de, nesse período, alugar o meu quarto. Alguém sabe me dizer como fazer uma cópia ou clonagem do meu próprio anúncio para, no outro anunciar o quarto e não o sofá... Última resposta por Claudia778
    Bom dia,A diária da minha casa de 3 quartos com um terreno de 720 m² é de 500,00 reais. Recebi dua reservas para o fim de ano e o Airbnb colocou uma diária de aproximadamente 80 reais. Estou tentando contato com eles, mas não recebo resposta. Alguem pode... Última resposta por Valéria18
    Estou tendo conflito de reserva e quarto bloqueado quando um hóspede reserva um quarto bloqueia o outro. Estamos chegando a conclusão que anunciamos errado, temos disponibilidade de 2 quartos para hospedar em nossa casa, cada um com cama de casal, apropri... Última resposta por Valéria18
    Boa tarde pessoal, realizei um cadastro e fechei minha primeira viagem pelo Airbnb, porém, não recebi o desconto de R$100,00 no ato do pagamento, como devo proceder?Obrigado. Abraços Última resposta por Ricardo85
    boa noitevou alterar a titularidade do meu AL (estava em nome do meu marido e agora ficará no meu nome e com o meu NIF) e por isso terei também de alterar os dados de perfil na plataforma Airbnba minha questão é: basta ir ao perfil actual e alterar os dad... Última resposta por Ricardo85