Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
HELP DO SITE É CONFUSO, LIMITADO E FRACO, PRECISA SER MAIS USER FRIENDLY
Eu nao tive problema algum, qual sua duvida?
não encontro em nenhum lugar do site, um local paara conversar com AIR BNB, um chat, dúvidas so minhas, o que tem lá são sugestoes de assuntos, porem o meu nem sempre se insere e algum deles. Marcia
Marcia, quando eu comecei a fazer airbnb no ano passado tudo que fiz foi visitar o site e seguir as instrucoes, ponto final. Alias, nem falei para meu marido ou minha filha, simplesmente tomei as providencias, coloquei o perfil do meu apartamento, e pronto. Eu nem conhecia nem uma pessoa que estava fazendo airbnb. Que duvidas que voce pode ter que nao encontra respostas no site do airbnb? E conversar com airbnb 'e so ligar para o telefone de atendimento ao Brasil. Se voce for clara e objetiva eu posso te ajudar com sua duvida.
Tive um problema mas já resolvido, obrigado.
Olá @Fabio23 @Marcia101! Tudo bem?
Aqui na Central da Comunidade vocês podem compartilhar suas dúvidas. Escrevam suas perguntas aqui e outros hóspedes como a @Raquel13 poderão ajudar vocês.
Boa noite!
Obrigado, assunto resolvido, abs.