Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá a Todos,
Tenho uma reserva para 7 pessoas no período de carnavaal.
Conversando com meu hóspede, este me comentou que iria levar mais uma pessoa em sua viagem.
No anúncio está claro, ou seja, mázimo 7. Entretanto ele alega que leu no mesmo que não cobro taxa adional pois imaginei que o próprio anáuncio fosse um limitador para isso.
Qual a sugestão de vocês? Alterar a reserva por aqui e aumentar o valor?
Sobre o valor extra, qual a sugestão para cobrar desta oitava pessoa? cobrar uma diária ? calcular o valor proporcional para 8 pessoas?
Desde já agradeço as dicas.
"No anúncio está claro, ou seja, mázimo 7. Entretanto ele alega que leu no mesmo que não cobro taxa adional pois imaginei que o próprio anáuncio fosse um limitador para isso."
Não existe cobrança adicional pelo oitava Hóspede por que não existe o oitavo Hóspede. O espaço aceita no máximo sete Hóspedes, pelo o que você relata.
"Qual a sugestão de vocês? Alterar a reserva por aqui e aumentar o valor?"
Se você colocou um limite de 7 Hóspedes deve ter tido um motivo para tal, não?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Ricardo, obrigado pelo retorno.
Mas acho que não entendeu minha dúvida: o anúncio no momento da reserva é para 7 hóspedes. Entretanto, querem adicionar mais um hóspede, totalizando (8) mas não querem pagar a mais por este hóspede extra.
Como devo proceder ?
Acabei respondendo no perfil do meu pai , também Ricardo kkk
Mas a dúvida é a mesma e o anfitrião é a Isabela.
vc pode combinar com seu hospede, e cobra um valor para esta pessoa extra. casa ele concorda pagar, vc pode enviar pelo airbnb pedido de dinheiro sobre esta valor extra, para ele pagar.