Olá pessoal, boa noite.
Estou precisando de uma ajuda de voces sobre uma avaliação que preciso dar.
Recebi um hóspede que a sua estadia no geral foi normal, comunicação boa, chegou no horário e no período da sua hospedagem não deu nenhum problema. Acontece que ele havia comentado que talvez fosse prorrogar seu check out mas que confirmaria antes. Uns 15 dias antes do seu check out, enviei uma msg para saber se ele tinha decidido ficar mais tempo ou não mas ele não me respondeu...
Ele me respondeu 5 dias depois da minha msg falando que precisou fazer o check out antecipado, me mandou msg no sabado falando que tinha feito o check out na sexta e que deixou as chaves do lado de dentro do ape..., conclusão, largou o ape aberto e me avisou só 1 dia depois. Sempre coloco nas regras da casa que na ausencia do hóspede ele deve deixar o ape trancado. Enfim, não houve nenhum dano ou furto mas não achei legal esta atitude e acho que deveria alertar outros inquilinos porém este é o meu terceiro aluguel e estou desconfortável em fazer uma avaliação negativa...
Alguém já passou por isso aqui? Podem me ajudar a como proceder da melhor forma?
Ah, depois que ele me falou que tinha deixado aberto eu falei que fiquei preocupada e que ele não podia ter deixado aberto...