Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Ontem fiz um check-in a um hóspede que reservou teoricamente para ele e mais duas crianças. Apareceu-me ele, a mulher, um adolescente e duas crianças pequenas. Ao longo do processo de reserva falámos várias vezes e eu mencionei sempre que eram três pessoas e ele nunca me disse o contrário. Agora estou numa situação chata porque normalmente cobro mais €10 por cada hóspede além de 2 e vou ter que lhe falar nisso. Sugestões?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Filipe12... isso é raro, mas acontece.
Você chegou a conversar com o hóspde sobre isso?
Você pode, através do site, fazer uma "alteração de reserva", (clicando nos detalhes da reserva, havé um botão alterar/cancelar reserva) adicionando o valor que você cobra para os hóspedes extras. Depois que você faz essa alteração, o hóspede ainda precisa aceitar essa cobrança. Por isso, na minha opinião, o melhor seria conversar com eles antes e explicar que fará esse procedimento a fim de cobrir os custos que os hóspedes adicionais representam.
Espero ter ajudado, depois nos conte como foi.
Oi @Filipe12... isso é raro, mas acontece.
Você chegou a conversar com o hóspde sobre isso?
Você pode, através do site, fazer uma "alteração de reserva", (clicando nos detalhes da reserva, havé um botão alterar/cancelar reserva) adicionando o valor que você cobra para os hóspedes extras. Depois que você faz essa alteração, o hóspede ainda precisa aceitar essa cobrança. Por isso, na minha opinião, o melhor seria conversar com eles antes e explicar que fará esse procedimento a fim de cobrir os custos que os hóspedes adicionais representam.
Espero ter ajudado, depois nos conte como foi.