Hóspede não consegue reservar

Laís0
Level 2
Vitoria, Brazil

Hóspede não consegue reservar

Oi gente,

há algumas semanas, depois de trocar mensagens com uma hóspede, ficou resolvido que ela não iria pensar sobre as datas certas que iria entrar e eu recusei a consulta dela esperando por uma nova depois. Trocamos mensagens de novo e ela decidiu já as datas e confirmou que vai alugar o apto, porém me disse que não está conseguindo fazer a pré-reserva, pois  o site diz que meu apto está indisponível. Já olhei o calnedário e está desbloqueado para as datas que ela quer. Porém há um pedido de consulta pendente em meu historico, pois a pessoa não me respondeu mais se iria ou não fazer a pré reserva. Preciso cancelar esse pedido para que a hospede consiga reservar?

2 Respostas 2

@Laís0

Oi Lais,

Conseguiu ter a resposta ?

Também estou com o mesmo problema .

Raquel44
Level 1
Sorocaba, Brazil

Oi Lais.
Tive duas hóspedes que quiseram a mesma data.
A primeira que consultou eu pré aprovei, mas depois de uma semana sem nenhuma resposta, a segunda hóspede procurou e foi possível fazer a reserva.
Acho que nas suas configurações, há uma opção de "bloquear a data para novas reservas", quando você faz uma pré aprovação. É preciso desabilitar essa opção para conseguir reservar de novo, mesmo já tendo enviado uma pré aprovação. No meu caso, a reserva instantânea também está ativada.
Talvez se essas duas opções estiverem habilitadas, você não tenha essa dificuldade de novo.
Espero ter ajudado.
Um abraço!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias