Hóspede pagou com cartão, coom recebo o dinheiro na minha conta

JosieRock0
Level 1
São José dos Campos, Brazil

Hóspede pagou com cartão, coom recebo o dinheiro na minha conta

FIZERAM UMA RESERVA E O PAGAMENTO FOI CARTÃO DE CREDITO,COMO EU RECEBO ESSE DINHEIRO NA MINHA CONTA ,EU COLQUEI NA FORMA DE PAGAMENTO DIRETO NA MINHA CONTA...OU DEVO MUDAR PRA PADRAO?

Edição de título

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @JosieRock0

A forma como o hóspede paga não tem nada a ver com a forma que vc escolheu pra receber. O hóspede paga pro Airbnb e eles te repassam o valor, 24h após o check-in, na forma que vc escolheu!

Boa sorte

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@JosieRock0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

A forma de pagamento disponibilizada por mim, hóspede, foi depósito bancário em minha conta-corrente. Recebi um hóspede que ficou no mei imóvel de 20/01 a 09/01/17. A hospedagem já foi concluída no dia 09/01/2017 e até a presente data não recebi o pagamento do airbnb! Até liguei para o anfitrião e ele me disse que pagou com cartão de crédito, parcelando em 3 vezes. O check-in foi dia 02/01/2017, mas até a presente data não recebi o meu dinheiro pela hospedagem. Porque isto está acontecendo? 

Oi @LuizRoberto0

Você já recebeu? Entrou em contato com o Airbnb? Nunca esqueça de conferir a conta poupança, as vezes o dinheiro cai lá!

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias