Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite!
Porque alguns hóspedes me perguntam "em quanto ficaria o período de... a...? Eles não visuliazam os valores quando inserem as datas que pretendem ficar no imóvel?
Sou nova aqui e estou encontrando dificuldades.
Muito agradecida.
Como você também existe o Hóspede novato. Tais questionamentos são oriundos de falta de experiência.
Fica difícil para você passar o valor para o Hóspede por que o valor que aparece para você é diferente da que aparece para o Hóspede em decorrência da Taxa do Airbnb que não é a mesma para ambos.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Muito obrigada, Ricardo. É sempre muito bom poder contar com pessoas mais experientes.
Um abraço.
Oi Barbara, boa noite!
Sim, os hospedes têm acesso aos valores na consulta.
Mas alguns perguntam.
Oriente-os a iniciar a pesquisa utilizando os filtros: tipo de acomodação, período e número de hospedes.
Se o hospede estiver usando o app, diga que clique em Detalhamento que obterá os valores de acordo com os filtros que inseriu.
Boas reservas!
Gladis
Muito obrigada, Gladis!
Fico feliz em saber que posso contar com a ajuda de pessoas mais experientes.
Um abraço.
Bárbara.
Boa tarde, @Bárbara53! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.