Hóspedes não visuliazam os valores quando inserem as datas que pretendem ficar no imóvel?

Bárbara53
Level 2
São Pedro da Aldeia, BR

Hóspedes não visuliazam os valores quando inserem as datas que pretendem ficar no imóvel?

Boa noite!

Porque alguns hóspedes me perguntam "em quanto ficaria o período de... a...? Eles não visuliazam os valores quando inserem as datas que pretendem ficar no imóvel? 

Sou nova aqui e estou encontrando dificuldades.

Muito agradecida. 

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Bárbara53

Como você também existe o Hóspede novato. Tais questionamentos são oriundos de falta de experiência.

Fica difícil para você passar o valor para o Hóspede por que o valor que aparece para você é diferente da que aparece para o Hóspede em decorrência da Taxa do Airbnb que não é a mesma para ambos.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara53
Level 2
São Pedro da Aldeia, BR

Muito obrigada, Ricardo. É sempre muito bom poder contar com pessoas mais experientes.

Um abraço.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi Barbara, boa noite!

Sim, os hospedes têm acesso aos valores na consulta.

Mas alguns perguntam. 

Oriente-os a iniciar a pesquisa utilizando os filtros: tipo de acomodação, período e número de hospedes.

Se o hospede estiver usando o app,  diga que clique em Detalhamento que obterá os valores de acordo com os filtros que inseriu. 

Boas reservas!

Gladis

Bárbara53
Level 2
São Pedro da Aldeia, BR

Muito obrigada, Gladis! 

Fico feliz em saber que posso contar com a ajuda de pessoas mais experientes.

Um abraço.

Bárbara.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa tarde, @Bárbara53! : ) 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.