Liane1 Level 2 São Paulo, Brazil Como postar um comentário sobre um hóspede sem ter recebido ... Como posso postar um comentário sobre uma hóspede após o tem... Última resposta Como posso postar um comentário sobre uma hóspede após o tempo solicitado para esse procedimento? Porque da última vez que ho... Última resposta
Claudia371 Level 1 São Paulo, Brazil Link do meu anuncio Olá gostaria de saber meu anuncio ou melhor o link do meu an... Última resposta Olá gostaria de saber meu anuncio ou melhor o link do meu anuncio do Airbnb não apt na praia do tombo do lado do mar , para q... Última resposta
Silvia969 Level 5 São Paulo, Brazil INDEXAÇÃO DOS HÓSPEDES Seria possível indexar os hóspedes, para que os encontremos ... Última resposta Seria possível indexar os hóspedes, para que os encontremos mais facilment? Muitos que retornam esperam ser reconhecidos e é ... Última resposta
Alexander160 Level 2 Barueri, Brazil anúncio Gostaria de saber porque meu anúncio não aparece, e porque n... Última resposta Gostaria de saber porque meu anúncio não aparece, e porque no primeiro ano foi uma maravilha como anfitrião com muitos hósped... Última resposta
Paulo282 Level 1 Florianópolis, Brazil Conhecer antes de reservar Alguns hóspedes querem conhecer a minha residência antes da ... Última resposta Alguns hóspedes querem conhecer a minha residência antes da reserva. Como posso tratar isto? Última resposta
Humberto49 Level 1 Recife, Brazil Endereço do imóvel Se me perguntam o endereço do imóvel para uma visita prévia ... Última resposta Se me perguntam o endereço do imóvel para uma visita prévia para ver se é o que o o hóspede deseja. Devo informar o endereço?... Última resposta