Historico de hospedagem de um hospede

Respondido!
Cassia-Luiza-S0
Level 1
Peruíbe, Brazil

Historico de hospedagem de um hospede

É minha primeira hospedagem, estou um pouco insegura, gostaria de saber se é possivel verificar se a pessoa que irá se hospedar em minha casa já usou este sistema.

 

1 Melhor Resposta
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

vc irá ver o perfil da pessoa antes (isso é, se não estiver com a reserva instantânea ativada).

lá vc saberá quais são ios tipos de verificações que ela tem e os comentários de anfitriões e/ou hópsedes passados.

veja meu perfil por exemplo: https://www.airbnb.com.br/users/show/2988925

já dá pra ter uma boa ideia! 🙂
boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

vc irá ver o perfil da pessoa antes (isso é, se não estiver com a reserva instantânea ativada).

lá vc saberá quais são ios tipos de verificações que ela tem e os comentários de anfitriões e/ou hópsedes passados.

veja meu perfil por exemplo: https://www.airbnb.com.br/users/show/2988925

já dá pra ter uma boa ideia! 🙂
boa sorte!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Obrigada pela informação, eu vi o seu perfil e entendi, só que tb é a primeira vez que o meu hospede uso o sistema e não tem nada registrado. Mas agora já vou ficar mais atenta a isso. obrigada 🙂

 

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cassia-Luiza-S0

 

Só complementando o que a @Priscilla---Gabriel0 falou: você pode clicar na foto do hóspede que irá abrir o perfil dele. Caso ele já tenha usado o Airbnb vai ter algum comentário de outros anfitriões. Mas não se esqueça que tem muita gente nova no Airbnb, mas isso não quer dizer que eles não possam ser bons hóspedes.

 

boa sorte

 

Bárbara

É verdade, ele não tem nenhum historico, mas eu tb sou novata, então estamos na mesma. Obrigada pela ajuda.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Cassia-Luiza-S0, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Guta0
Level 10
Rio de Janeiro, BR

Cassia, nunca tive problema mesmo com hóspedes novos no Airbnb.

É importante que vc dê uma olhada no perfil da pessoa, veja se ela tem certificações e leia os comentários de outros anfitriões!!

Se ela já tiver se hospedado mas não tiver comentários é um mau sinal.

Boa sorte, vai dar tudo certo 🙂

Beijos

Ele não tem nenhum historico, mas eu tb sou novata, então estamos iguais. Prefiro pensar assim tb, vai dar tudo certo. Obrigada

a primeira vez que aluguei no airbnb, long time ago, fui escolhida por um hóspede que tbm não tinha nenhuma hospedagem concluída. aprendemos juntos, saímos juntos, curtimos a estadia dele e somos amigos até hoje! ❤️

veja aqui: https://community.airbnb.com/t5/Anfitri%C3%B5es/O-primeiro-h%C3%B3spede-a-gente-nunca-esquece/m-p/14...

tudo vai dar certo!! 😉

pri







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Elizabeth611
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Ao receber a solicitação de reserva, nos pedidos de consulta que recebo, verifico sempre o perfil do candidato a hóspede. Alguns não possuem comentários, por serem novos no Airbnb e muitas vezes encontram algumas dificuldades em utilizar o aplicativo. Procuro ajudá-los da melhor forma possível sempre que necessário. E após a confirmação da reserva, uma especial atenção aos que vem ao Rio de Janeiro pela primeira vez. Hóspedes com avaliações negativas por mau comportamento, descumprimento de regras, e aqueles que fazem comentários maldosos, ou depreciativos, não serão bem-vindos. E há muitos que possuem avaliações 5 estrelas, de outros anfitriões, mas isso não significa necessariamente que sejam bons hóspedes. Todo cuidado é pouco!!!!!

@Cassia-Luiza-S0 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias