O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá amigos, eu estou com um problema e nao sei exatamente como proceder ou reclamarEu estou tentando fazer um pagamento a uns dias pelo airbnb e nao consigo, apos digitar os dados do cartao, o pagamento nunca completa, ele fica processando eternamente, já... Última resposta por Ellen0
    ola. pedi um reembolso para uma reserva flexivel, foi parovado, porem, como e quando recebo??não recebi nenhuma notificação do site...obrigada hi, i asked for a refund(flexible politcs) and was accepted. but how andwhen do i get the money back??i didn´t r... Última resposta por Ellen0
    Qual o procedimento adotado por voces, com relação a identificação dos hospedes, é feito algum contrato para que o hospede assine ao entrar no imovél, no caso de casas como garantir que o cliente durante a madrugada não irá fazer a sua mudança. Alguem po... Última resposta por Ellen0
    Boa noite, sou Luciana, anfitriã no Airbnb e agora estou tentantando me hospedar em um apto em NY.Estou tentanto finalizar uma reserva que já foi pré-aprovada e já estou em contato com o Anfitrião.Faço todo o procedimento, coloco os dados do cartão para e... Última resposta por Ellen0
    Boa noite, tenho um problema grave com uma cliente que veio por um mês para um apartamento que acabei de "inaugurar". Resulta que nos últimos dois dias têm havido festas populares, com muito barulho, têm licença de ruído até à meia noite, a cliente reclam... Última resposta por Joana18
    Caros, gostaria de uma orientação. Tive um pedido de reserva solicitado e aceito, mas a pessoa não deu prosseguimento ao pagamento. Me informou que seu cartão estava bloqueado e me perguntou como proceder. Eu disse para tratar direto com o Airbnb, mas fal... Última resposta por Danielle0

    irs

    Boa tarde ,Por acaso, alguem sabe como declarar no irs os rendimentos do alojamento local?Eu não encontro o NIF da Airbnb em lado nenhum.desde já obrigada pela ajuda, Vera Última resposta por Manuela17